Uma das figuras carimbadas da manhãs televisivas, Ana Maria Braga vai tirar uns dias de folga para realizar uma viagem importante. A apresentadora aproveitará o feriado prolongado para viajar e deixar o Mais Você.

Ana Maria Braga irá pagar uma promessa e, por isso, estará afastada da TV Globo até a próxima semana. Entenda:

Veja também – Jade Picon será filha de Grazi Massafera em nova novela da Globo

Ana Maria irá pagar promessa

Ana Maria Braga e Hebe Camargo com imagem de Nossa Senhora de Fátima
Ana Maria Braga e Hebe Camargo com imagem de Nossa Senhora de Fátima (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 15, Ana Maria Braga informou aos telespectadores do Mais Você que irá tirar alguns dias de folga para pagar uma promessa que fez há anos.

Tem uma promessa que eu fiz lá atrás quando eu tive câncer pela primeira vez na vida de ir visitar Nossa Senhora lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. Eu preciso achar sempre uma vaga na minha vida para poder ir lá”, contou a apresentadora.

Por conta disso, a apresentadora aproveitou o feriado para viajar e pagar sua promessa. Vale ressaltar que Ana Maria é devota de Nossa Senhora de Fátima.

Eu queria pedir licença para vocês que nós vamos ter o feriado de Corpus Christi a partir de amanhã, e eu vou lá para Portugal cumprir a minha promessa”.

Veja também – Lurdes, de Amor de Mãe, retorna e aparece em Pantanal

Mudança de horário

Ana Maria Braga trocará de horário na Globo
Ana Maria Braga trocará de horário na Globo (Fonte: Globo)

A saída de Fátima Bernardes foi anunciada há alguns meses e será concretizada no começo de julho. Após 10 anos à frente do Encontro, a apresentadora mudará para o The Voice Brasil, experimentando novos desafios em sua carreira.

A mudança nos horários da TV Globo é para trazer uma melhor fluidez entre os conteúdos de cada programa, já que o Encontro traz pautas de atualidades e notícias do dia, enquanto o Mais Você é mais focado em entretenimento.

“O programa que entrega mais atualidade e que dialoga mais com o noticiário do dia é o Encontro. E, agora, ele virá após o Bom Dia Brasil porque é uma extensão do noticiário do dia. O Encontro não é um programa de hard news, mas ele fala sobre atualidades”, explicou Amauri Soares, diretor da TV Globo, em entrevista ao Meio & Mensagem.

A partir de julho, o Bom Dia Brasil vai passar a bola para Patrícia e Manoel e na sequência entrará Ana Maria.

“É o espaço que temos para tirar dúvidas sobre os assuntos do dia e, portanto, há fluidez ao colocá-lo após o Bom Dia Brasil e passando a grade ao Mais Você, que conta com a Ana Maria, o Louro e faz uma transição para o entretenimento, com assuntos mais de variedades e o destaque para a cozinha e as receitas, já puxando para o horário de almoço”, completou.

Além da troca de apresentadores, o Encontro também sairá do Rio de Janeiro e será produzido da Globo São Paulo, ficando mais próximo do Mais Você que mudou para a capital paulista no ano passado.

Veja também – Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!