Ana Maria Braga não está mais casada, segundo Fabíola Reipert (montagem: Fashion Bubbles)

Ana Maria Braga surge sem aliança e colunista aponta separação da apresentadora: “subiu no telhado”

Ana Maria Braga tem chamado a atenção de alguns internautas. Isso porque a apresentadora tem aparecido em sua atração sem usar sua aliança. Ana casou-se com o francês Johnny Lucet, em fevereiro de 2020. No entanto, uma outra apresentadora de TV afirma que o casamento chegou ao fim.

Compartilhe

Ana Maria Braga tem aparecido sem aliança nos últimos dias no Mais Você. Dessa forma, a apresentadora virou alvo de dúvidas quanto ao seu casamento. Dessa forma, a colunista da Hora da Venenosa, Fabíola Reipert, consultou suas fontes e soube que Ana Maria não está mais casada com Johnny Lucet.

De acordo com Fabíola, e suas fontes, um dos complicadores da relação foi a língua. Isso porque Johnny Lucet é francês, e Ana Maria não é fluente na língua francesa. Contudo, Ana Maria Braga e Johnny Lucet estão juntos há mais de um ano e meio.

Ainda de acordo com Fabíola, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga afirma que não comenta sobre a vida íntima da apresentadora. Vale lembrar que Johnny Lucet é o quarto matrimônio da apresentadora do Mais Você.

 

 

Uma História de Amor

 

 

Internautas notaram que Ana Maria não está usando aliança (montagem: Fashion Bubbles)
Internautas notaram que Ana Maria não está usando aliança (montagem: Fashion Bubbles)

 

Fabíola Reipert é uma das apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, apresentado dentro do Balanço Geral, na Record TV. Na tarde dessa terça-feira (15) Fabíola noticiou que Ana Maria Braga não está mais casada com o francês, Johnny Lucet.

Segundo as fontes de Fabíola, o casamento de Ana e Johnny não conseguiu vencer a quarentena. Isso porque Ana Maria Braga e Johnny se conheceram em outubro de 2019, em Portugal. Na época, Ana foi até a Europa gravar matérias para o Mais Você. A paixão foi a primeira vista.

Como resultado, em fevereiro de 2020, Ana e Johnny se casaram, com uma cerimônia íntima apenas com familiares e pessoas próximas. Em janeiro de 2020, Ana revelou que estava com câncer no pulmão e que iniciaria o tratamento. Contudo, Ana realizou todas as sessões de quimioterapia e imunoterapia com o apoio de Johnny Lucet. E venceu mais uma batalha.

 

  • Veja também – A Fazenda 13 – Record TV determina número de participantes e duração da temporada; saiba as novidades
  • E ainda – Ana Maria Braga “chuta o balde” ao vivo na Globo e dá bronca em público: “falta de respeito”

 

Subiu no Telhado

 

 

Fabíola Reipert diz na Hora da Venenosa que Ana Maria Braga se separou do marido (imagem: reprodução)
Fabíola Reipert diz na Hora da Venenosa que Ana Maria Braga se separou do marido (imagem: reprodução)

Agora, pouco mais de um ano depois do casamento, boatos da separação ventilam ao redor de Ana Maria Braga. Aliás, na manhã dessa terça-feira (15) Ana Maria começou o Mais Você com a música Menina Solta, da cantora Giulia Be. A canção traz nos versos: “Vai ter que superar, vai ter que superar, essa menina solta, essa menina solta.”

Com efeito da notícia, Fabíola Reipert contou que um dos complicadores do casamento de Ana Maria Braga com Johnny Lucet foi o idioma. Segundo, Fabíola, Ana não domina a língua francesa. Em agosto do ano passado, Ana Maria abriu o coração e falou sobre o casamento na pandemia durante uma live.

Estou com aliança e tudo. E com uma pessoa linda. Uma pessoa que não é do Brasil, mas adora a cultura brasileira, tem se integrado muito bem. Você vê que deu tão certo, porque para você ficar de quarentena com alguém que você não consiga se relacionar direito, é muito esquisito. E a gente está se aguentando nesses 4 meses quase, sem sair de casa, sem ver pessoas – disse Ana Maria Braga em Live com Manoel Soares em agosto de 2020.

 

 

https://twitter.com/balancogeral/status/1404875907022700547

 

Mudanças

 

 

Ana Maria Braga comanda o Mais Você (imagem: reprodução)
Ana Maria Braga comanda o Mais Você (imagem: reprodução)

 

Vale lembrar que em Julho de 2021 Ana Maria Braga trará mais novidades ao Mais Você. A mais esperada é a estreia de seu novo mascote. Segundo informações do Notícias da TV, o manipulador de fantoches está contratado desde janeiro desse ano.

Inclusive Ana Maria já realizou testes com seu novo “companheiro” de programa. A ideia da direção do Mais Você é aproveitas o mês de férias escolares e aproveitar mais a presença das crianças em casa.

O Mais Você voltou a ser apresentado de São Paulo esse ano. Ana Maria Braga estreou na Globo em 1999 nas tardes da emissora. Contudo, a loira e o louro José se consolidaram nas manhãs da Globo. Tom Veiga, intérprete do Louro José morreu em novembro de 2020, após um mal súbito.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias