Anderson Müller perde seguidores após falar sobre relação de 17 anos com médico

Anderson Müller homenageou o marido, Paulinho, no Dia dos Namorados. O casal mantém relacionamento desde 2004.

- Continue depois da Publicidade -

O ator Anderson Müller, 51, virou assunto nas redes sociais ao postar pela primeira vez uma foto com o marido, o médico Paulinho, no Dia dos Namorados. Além de tornar público o relacionamento, ele revelou que o romance já dura 17 anos.

Müller só não imaginava o impacto que sua publicação faria. Ele se sentiu muito surpreso: “Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum.”, disse ele em entrevista.

 

 

Anderson Müller e marido, Paulinho.
Anderson Müller e marido, Paulinho – Fonte: Instagram

 

 

O artista afirmou que o mesmo faria com sua ex-mulher, Marcela Muniz, com quem teve dois filhos: Thaís Müller e Thiago Müller, caso estivesse casado com ela.

 

 

Ator fala sobre o carinho dos fãs

 

 

Anderson participou do sucesso ‘Caminho das Índias’ dando vida ao personagem Abel, que levava gaia de Norminha (Dira Paes). Ele, filho de Anísio Abraão David, da Beija-Flor, disse que ficou muito feliz com as reações carinhosas perante sua revelação, porém, que não foi a primeira vez que homenageou o esposo na Web.

 

 

  • Em seguida, leia também: Luciano Huck confirma que ficará no lugar do Faustão e revela seu voto nas eleições de 2018: “votaria de novo”.

 

 

Esposo de Anderson Müller recebe homenagem.
Esposo de Anderson Müller recebe homenagem do esposo – Fonte: Instagram

 

 

“Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo, é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal. O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso é que é uma coisa fora do normal. Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar”, desabafou ele.

 

 

  • Em seguida, leia também: Alan Turing – o gênio da computação condenado por ser homossexual.

 

 

Anderson Müller perde seguidores

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O ator se sente ofendido sempre ao lembrar que quando fala de seu casamento nas redes sociais perde seguidores. Ele fica revoltado, mas feliz ao ver a situação de um outro ângulo.

“O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz alguma homenagem a ele. Mas, ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi, foi maior, e isso é muito legal”, disse.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Paulinho.
Anderson Müller e marido, Paulinho – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos sem vê-lo: “obrigado por me amar”.

 

 

Sem trabalho na pandemia

 

 

Anderson Müller trabalhou pela última vez na TV em ‘Bom Sucesso’, produzida em 2019, quando interpretou Antônio, irmão da protagonista Paloma (Grazi Massafera). Ele revelou que a pandemia lhe trouxe dificuldades pela falta de trabalhos.

“Eu tive, nesses últimos dois anos, uma coisa que nunca aconteceu na minha vida, e que acontece na vida de muitos colegas, que é a falta de trabalho. Foi uma coisa muito triste mesmo, a ponto de eu não abrir mão da minha profissão, mas ter que focar em outras coisas”, contou.

 

 

Pai de Thaís e Thiago.
Anderson Müller – Fonte: Instagram

 

 

 

 

O ramo profissional de Anderson está suspenso por causa do vírus da Covid-19, então ele resolveu entrar como sócio em uma clínica que trata cicatrizes e feridas no Rio de Janeiro como forma de investimento.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes