Andressa Urach com o ex-marido e o filho

Andressa Urach abandonou o filho de 2 anos? Conversas com ex-marido são expostas

Andressa Urach rebateu as acusações de Thiago Lopes sobre o pequeno Leon com uma série de provas nas redes sociais

Compartilhe

Andressa Urach quebrou o silêncio sobre os rumores de que abandonou Leon, seu filho de 2 anos, fruto do antigo casamento com Thiago Lopes. As acusações foram feitas nas redes sociais do ex-marido da influenciadora do Privacy. Assim, ela expôs uma série de conversas com ele para se defender.

Revoltada, Andressa Urach negou que cometeu negligência. “Vocês já viram essa novela antes… Infelizmente, meu ex acabou fazendo algumas declarações à imprensa. Ele falar que eu não me preocupo com meu filho é mentira”, garantiu.

A atriz de filmes adultos está separada de Thiago Lopes desde setembro de 2021. Dessa forma, assumiu um novo relacionamento com Lucas Ferraz há poucas semanas. No entanto, ela afirmou que não entende o motivo das declarações do ex-marido.

Conversas de Andressa Urach expostas

Andressa Urach expõe conversa com ex-marido
Fonte: Instagram @andressaurachoficial

Andressa Urach incluiu prints de conversas com Thiago Lopes em seu pronunciamento. As imagens mostram que a ex-Fazenda comprou passagens aéreas para o ex-marido comemorar o aniversário do filho no Rio de Janeiro. Além disso, ela teria reservado um hotel para a família aproveitar fim de semana.

Entretanto, o ex cancelou a viagem e supostamente gerou um prejuízo de R$ 15 mil para Urach. “Já estava tudo organizado para o aniversário dele [Leon]. Não sei, de verdade, o porquê ele está fazendo isso, mas enfim, vida que segue”, lamentou.

A influenciadora também ameaçou apresentar mais provas contra o ex-marido. Andressa Urach disse: “Se ele continuar me atacando, eu vou mostrar outras coisas também (…) Não gosto quando as pessoas mentem. Eu queria muito estar agora com meu filho Leon”.

Relacionadas

Briga entre Andressa Urach e o ex-marido

Após a declaração de Andressa Urach, alguns seguidores de Thiago o questionaram sobre o motivo para ele ter cancelado a viagem. “Porque eu fui o único que ela não conseguiu comprar para ser conivente com as put*rias dela”, respondeu ele.

Ao ver o comentário do ex, Andressa publicou mais capturas de tela – dessa vez, mostrando que chegou a pagar até as prestações do carro de Thiago, no valor de R$ 50 mil. “Meu ex continua a me atacar na rede social. Engraçado que para aceitar meu dinheiro para quitar o carro dele, ele aceitava o meu trabalho… Agora que ele diz que não é conivente, ele já pode pagar o que me deve, né?”, cobrou.

Andressa Urach pagou carro do ex
Fonte: Instagram @andressaurachoficial

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias