Foto de Angelica, apresentadora, usando roupa azul.

Angelica: ex-funcionário conta que comia os restos de comida dela. Entenda!

Dicésar, ex-BBB, trabalhou com Angelica durante um período de grande dificuldade financeira. Veja detalhes

Compartilhe

Em um podcast no YouTube, o ex-BBB Dicésar, conhecido também como Dimmy Kieer contou que comia os restos de comida da apresentadora Angelica.

Durante época em que trabalhou como maquiador dela, Dicésar revelou que passava por dificuldades financeiras. Então, para conseguir se alimentar, comia o que a artista pedia para ele descartar. Entenda!

Ex-funcionário da apresentadora afirma que comia os restos de comida dela

Em entrevista para o podcast “Não é Nada Pessoal”, o ex-BBB Dicésar revelou que comia os restos da comida de Angelica, a apresentadora. Explicou que na época, por volta de 1990, passava por sérias dificuldades financeiras e precisava comer as sobras deixadas pela loira no camarim.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angelica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”.

Dicésar, ex-BBB

Foto de Angelica e Dicésar, da década de 90.
Angelica e Dicésar, por volta dos anos 90. Fonte: Rede Televisão

Dicésar afirma que Angelica não sabia que isso acontecia, nem mesmo de sua situação financeira precária.

“A gente não tinha dinheiro para comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angelica”.

Dicésar, ex-BBB

Veja trecho em que Dicésar fala sobre o assunto no podcast:

Quem é Dicésar, ex-BBB?

Dicésar, de 52 anos, é natural do Paraná e mora em São Paulo desde os 20 e poucos anos. O artista vive a drag queen Dimmy Kieer, que criou no final dos anos 80 em boates da capital paulista. Dimmy se consagrou pioneira da Drag Music no Brasil e chegou a vender 30.000 cópia dos seus discos.

Selfie do ex-BBB Dicésar no elevador.
Fonte: Instagram @dicesaroficial

No Big Brother Brasil 10, Dicésar entrou para a história como o 1º intérprete de drag queen a integrar o elenco do programa. Todavia, foi impedido pela produção de levar as roupas da Dimmy. “Acho que se eu montasse todo dia na casa, em toda festa, minhas personagem seria a Pabllo Vittar hoje em dia”, comentou, em entrevista ao iG.

Foto do ex-BBB Dicésar de frente para flores rosas e cortina com pisca-pisca.
Fonte: Instagram @dicesaroficial

Após integrar a casa mais vigiada do Brasil, ele passou pela equipe do programa “Eliana” com o quadro “Adogo”. Hoje em dia, Dimmy faz excursão dos seus show pelo Brasil, Já Dicésar participa de uma rádio todas as semanas.

https://www.instagram.com/p/ChBi5v4FrJe/?hl=pt-br

Enfim, veja mais notícias das celebridades na nossa sessão famosos. Logo depois, veja também Influenciadora brasileira é barrada em voo pela Qatar por ser ‘gorda demais’ e desabafa: “Foi horrível”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias