Foto de Anitta no BBB 23 para ação da rexona

Anitta confirma saída da Warner Records: “Concordamos em seguir caminhos separados”

A “Poderosa” encerrou seu vínculo com produtora norte-americana após muitas polêmicas e brigas nos bastidores

Compartilhe

Na tarde dessa terça-feira (4), a cantora Anitta anunciou, através de suas redes sociais, o encerramento do vínculo com a gravadora norte-americana “Warner Records”. Após atritos e muitas polêmicas nos bastidores, a Brasileira agradeceu e afirmou que ambos buscam seguir caminhos distintos.

De fato, a relação entre empresa e a “Poderosa” estava desgastada há um tempo. A última discussão ocorreu no início de março, por conta do Dia Internacional da Mulher. Se por um lado Anitta pediu respeito ao público feminino, a gravadora utilizou a imagem de sua contratada para enfatizar a data. Porém, a situação não deixou a carioca feliz.

Em sequência, a compositora desabafou em seu perfil oficial no Instagram. “A comunicação na Warner é tão boa que eles usaram uma foto minha num post de Feliz Dia das Mulheres, sendo que fui a público pedir respeito às mulheres e dizer que é isso que este dia significa”, escreveu.

Anitta está próxima de acordo com Roc Nation

Fonte: Grosby Group

Apesar de anteriormente ter contrato com a Warner Records, os rumores sobre a saída e o futuro de Anitta agitavam os bastidores. Contudo, a cantora pode estar próxima de firmar contrato com outra gravadora norte-americana.

Nos últimos meses, o rapper e empresário Shawn “Jay-Z” Carter teve contatos mais próximos com a “Poderosa” e já enfatizava seu desejo de contar com a brasileira em seu grupo. Porém, por lealdade à Warner, Anitta havia recusado. Com os atritos recentes, a cantora começou a observar com outros olhos a oportunidade.

Inclusive, recentemente a Roc Nation fez uma publicação nas mídias sociais com a foto de Anitta, o que aumentou as possibilidades de acertar o vínculo. Além disso, a compositora também compareceu a uma festa da produtora de Jay-Z.

Poderosa ganhou prêmio de artista inovadora nos Estados Unidos

Não é novidade que a carreira de Anitta começou a ganhar espaço nos Estados Unidos nos últimos anos, principalmente com suas músicas bombásticas. Contudo, no final de 2022 recebeu o prêmio Innovators Awards 2022.

O evento é promovido pelo jornal Wall Street, de Nova Iórque. Na ocasião, a brasileira foi eleita “Artista Musical Inovadora”. Por meio de seu Instagram, a cantora declarou estar muito feliz. “Eu não consigo acreditar que estou sendo reconhecida ao lado desses outros artistas incríveis”, completou.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias