Anitta faz festa para comemorar seus 30 anos

Anitta agita noite de São Paulo com festa de aniversário

Para comemorar os 30 anos de vida, a cantora Anitta realiza uma sequência de festividades na capital paulista.

Compartilhe

Na noite do último domingo (26), a cantora Anitta realizou mais uma grande festa em comemoração aos 30 anos. Os eventos têm agitado as noites da capital paulista com a presença de famosos nacionais e internacionais.

Apesar de comemorar mais um ano de vida somente na próxima quinta-feira (30), a jovem cantora já preparou duas festas. A primeira ocorreu na sexta-feira (25), na Vila Olímpia, zona nobre de São Paulo. De acordo com informações, chegou acompanhada da ex-BBB, Juliette.

Na ocasião, chegou ao local completamente animada, esbanjando simpatia e escolheu um vestido preto e colado ao corpo, que, claro, valorizou ainda mais o corpo escultural. Além da paraibana, o evento contou com a presença de dezenas de personalidades, como Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Luisa Mell, Gabi Lopes, entre outras.

Anitta preparou festa de última hora

Aniversário da Anitta
Fonte: Reprodução/Instagram

Uma das principais particularidades de Anitta é sua criatividade. E, para seu aniversário, não foi diferente. Dessa forma, na parte da manhã do domingo (26) decidiu realizar a segunda festa na capital. O fato chamou tanta atenção e foi inesperada, que até a própria popstar publicou uma mensagem nas suas redes.

 “Será que eu sou doida? O meu aniversário foi tão bom que a gente está aqui se arrumando para uma segunda parte que eu resolvi fazer do nada. Acordei hoje e falei: ‘A gente não queria que tivesse acabado’. A gente vai para a parte dois agora. Obrigada ao Psirico que topou de última hora tocar do meu aniversário parte dois”, escreveu.

A banda de pagode baiano, Psirico, foi quem agitou a segunda noite de festas. Por fim, também estiveram presentes Gil do Vigor, Urias, Maisa Silva, Marina Sena, João Guilherme, Thaynara OG, Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez, Giovanna Lancellotti, Gabriel David, Gabriela Prioli e Enzo Celulari. 

Veja Mais: Anitta faz lista de exigências para amigos que irão em seu aniversário: “Convidado não convida”

Anitta proibiu fotos em festa de aniversário

Para manter total sigilo, é comum, entre os famosos, que as festas privadas não sejam fotografas ou filmadas, para que não haja problemas pós-festa. Da mesma forma, Anitta pediu para que seus convidados não utilizassem celulares durante o evento.

Apesar da proibição de aparelhos eletrônicos, a própria cantora também não permitiu acompanhantes. Ou seja, somente os convidados teriam a licença para entrar na boate, em São Paulo.

Terceita festa de Anitta

Se já não bastasse dois eventos em São Paulo para comemorar seus 30 anos, a cantora Anitta decidiu encerrar seu ciclo de festividades com mais um evento. Ou seja, segundo a própria artista, cada encontro é válido para 10 anos de vida.

Na tarde desta segunda-feira (27), se reuniu com Lexa e Duh Marinho, em Guarulhos, para viajar novamente e agitar mais uma vez nas noites. Dessa forma, a ex-parceira de Mc Guimê aproveitou e fez uma publicação, em seu perfil oficial no Instagram, animada com a dupla companheira. “Agita, agita, viajar pro niver da Anitta”, completou.

Para seguir acompanhando notícias de famosos, a Fashion Bubbles indica: Daniel revela que já transou com fã.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias