Anitta, Sônia Abrão, Troféu Imprensa

Anitta rebate Sônia Abrão após apresentadora desmerecer seu “Troféu Imprensa” de “Melhor Cantora”

Sônia Abrão teceu suas críticas sobre o Troféu Imprensa que Anitta ganhou e levou uma resposta daquelas da cantora

Compartilhe

Sônia Abrão voltou a protagonizar um quiproquó daqueles nas redes sociais. Após receber uma resposta atravessada da Gkay, em uma entrevista para seu programa, agora foi a vez de Anitta rebater uma crítica da apresentadora.

Toda a confusão começou na última quarta-feira, 17, quando Silvio Santos apresentou o “Troféu Imprensa”. Acontece que, na categoria “Melhor Cantora”, Anitta foi eleita pela maioria dos jornalistas presentes. Sônia Abrão, no entanto, não gostou do resultado e aproveitou o momento de seu voto para tecer críticas à cantora.

“Gostaria que tivesse ganhado a Luísa Sonza, acho que é a super, grande revelação. Não vou nem fazer comentário sobre a Anitta, porque vocês sabem tudo que eu acho. (…)

Anitta pegou esse momento ótimo que está estourada agora, virou até boneca de cera“ – disse Sônia Abrão.

Vem saber mais sobre esse bafafá envolvendo Sônia Abrão.

Anitta versus Sônia Abrão

Anitta, Sônia Abrão, Troféu Imprensa
Segundo Sônia, Luísa Sonza era para ser a vencedora da categoria “melhor cantora”. Fonte: Reprodução/RedeTV!

Apensar de dizer que não iria tecer mais críticas à Anitta, Sônia Abrão aproveitou o seu programa, “A Tarde É Sua”, na “RedeTV!” para continuar compartilhando o que acha sobre a cantora.

“É uma coisa tão superficial tudo isso, na minha opinião. Muito marketing e tão pouco de artístico e isso me irrita muito.

De fato, a colocam como a grande estrela internacional. Mas cantora brasileira que seja um ícone, não vai ser outra a não ser Carmem Miranda. O pessoal faz essa festa, essa espuma, hipnotiza todo mundo, engana bobo e começa a comprar essa história.

A Carmem Miranda não precisou fazer feat com ninguém, pegar um nome famoso lá fora para aparecer. Talento solo“– prosseguiu Sônia Abrão.

Assim que os comentários de Sônia Abrão sobre a premiação de Anitta caíram nas redes, os internautas reagiram.

“É incrível como a Sônia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica (risos). Esse bando de abutre comparando a Anitta com Carmen Miranda do nada, só pra tentar diminuir a garota do Rio. Parem que tá muito feio”- escreveu uma internauta.

Anitta responde Sônia

Anitta, Sônia Abrão, Troféu Imprensa
Anitta rebate críticas feita por Sônia Abrão. Fonte: Reprodução/YouTube/Instagram

De maneira idêntica, Anitta fez questão de colocar sua “visão” sobre o caso. Segundo a cantora, Sônia Abrão não a odeia. Assim sendo, a apresentadora apenas tece esse tipo de comentários para gerar “burburinhos” na mídia.

“Ela não me odeia. Ela faz isso (fala mal) pra ganhar audiência… Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika (GKay) que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen Miranda já vai por água abaixo” – disse a “girl from Rio”

Na sequência, Anitta seguiu falando de sobre Carmen Miranda e o impacto da cantora, como divulgar o Brasil para o exterior.

“Na época de Carmen tinha um (mais de um) jornalista de quinta categoria também que ficava falando mal dela só pra ganhar palco. No dia de sua morte, embora tenha sido um dos maiores e mais sofridos funerais do país (quase igual ao de Getúlio), os jornais decidiram não noticiar dessa forma alegando que ela era a ‘vergonha do país’. Triste demais”– prosseguiu a cantora.

Por fim, Anitta ainda disse que caso Carmem Miranda ainda estivesse viva e fazendo sucesso, Sônia Abrão faria parte da imprense que seguiria detonando a diva. Assim sendo, Anitta prefere apenas deixar a apresentadora da RedeTV! para lá.

“Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus acompanhe.”

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Assista o trecho na íntegra, onde Sônia Abrão tece seus comentários sobre Anitta:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias