Você está gostando de Pantanal? Pois em outubro, a Globo terá uma nova missão: emplacar a novela “Travessia”, de Gloria Perez. No entanto, o canal terá fazer o público se acostumar com cenários urbanos, tecnologia e futuro. No elenco, a nova novela das nove contará com: Lucy Alves, Rômulo Estrela e Chay Sued. Além disso, Jade Picon também estrará como atriz.

Aliás, diga-se de passagem, a participação de Jade Picon em “Travessia” criou uma novela a parte. Isso porque outros profissionais da área questionaram se a digital influencer possui alguma formação em artes cênicas.

Tal polêmica chegou até o sindicato dos atores do Rio de Janeiro que manifestou sobre o caso:

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”- declarou o presidente do Sated-RJ, o ator, Hugo Gross para Fábia Oliveira do Notícias da TV.

Mas ao que tudo indica a Globo já conseguiu reverter esse quiproquó e apresentou certificados de cursos de interpretação, que Jade Picon fez no exterior.

Agora você sabia que o papel de Jade Picon em “Travessia” seria de outra atriz?


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem fica?

Qual atriz interpretaria o papel de Jade Picon em “Travessia” da Globo?

Jade Picon, Juliana Paiva, Travessia, Globo
A princípio Juliana Paiva faria o papel que ficou com Jade Picon. Agora, a atriz terá um outro personagem em “Travessia”. Fonte: Reprodução/Instagram

De acordo com as informações de André Romano, do “Observatório da TV”, Juliana Paiva viveria a blogueira que será interpretada por Jade Picon, em “Travessia”.

Acontece que o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho em conversas com Gloria Perez e a diretoria da Globo decidiram dar outro papel para Juliana Paiva.

Vale lembrar que Juliana Paiva é uma das “queridinhas” da Globo. Segundo os bastidores da emissora, a atriz é disciplinada, decora o texto e tem boas relações com os demais profissionais. Ou seja, não “dá trabalho extra” à produção.

Ainda não há informações se Juliana Paiva seguirá na ala dos vilões de “Travessia” ao lado de: Chay Suede e Flávia Alessandra, visto que seu papel foi para Jade Picon.

Todavia o elenco da substituta de Pantanal está recheado de estrelas como: Grazi Massafera, Luci Pereira, Giovanna Antonelli, Dandara Mariana, Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero, Drica Moraes, Rômulo Estrela, Vanessa Giácomo, Stênio Garcia e Vanessa Giácomo.

Cultura de outro país em “Travessia”

Gloria Perez, Travessia, Globo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero repetirão a dobradinha em, Travessia, próxima novela da Globo. Fonte: Reprodução/Globo

De acordo com as informações que ventilam nos corredores, “Travessia” fará Gloria Perez criar núcleos em um outro país, bem como foi em “O Clone”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”. Dessa vez, os personagens da autora se dividirão entre Brasil e Portugal.

A história também se passará no Maranhão, e contemplará todas as maravilhas dos lençóis maranhenses. Justamente por isso, a direção da Globo remanejou Romulo Estrela para essa trama das noves. Isso porque, o ator estava escalado para “Mar do Sertão”, próxima novela das seis. Romulo é maranhense e a emissora achou mais apropriado realocar o ator nesse trama e valorizar a regionalidade.

Trama de Gloria Perez

Contudo, a expectativa do público é saber como a autora irá explorar a parte “futurística” da história.

“Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas“- explicou a autora.

Enquanto isso, Jade Picon já dá pistas de seu futuro como “nova atriz da Globo”:

Do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do BBB, esse é um movimento que eu quero fazer fora dele, também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz – sempre foi um sonho meu – e acredito que portas se abrirão. Estarei lá, tocando na maçaneta ou não – veremos” – disse Jade.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por falar em Gloria Perez e Giovanna Antonelli veja o recado da autora para a atriz que voltarão a trabalhar juntas novamente: