Jade Picon, Juliana Paiva, Travessia, Globo

Saiba quem era a atriz que faria o papel que ficou com Jade Picon em “Travessia”, nova novela da Globo

Jade Picon estreará em “Travessia”, próxima novela das nove da Globo, no entanto esse papel foi pensando para outra atriz

Compartilhe

Você está gostando de Pantanal? Pois em outubro, a Globo terá uma nova missão: emplacar a novela “Travessia”, de Gloria Perez. No entanto, o canal terá fazer o público se acostumar com cenários urbanos, tecnologia e futuro. No elenco, a nova novela das nove contará com: Lucy Alves, Rômulo Estrela e Chay Sued. Além disso, Jade Picon também estrará como atriz.

Aliás, diga-se de passagem, a participação de Jade Picon em “Travessia” criou uma novela a parte. Isso porque outros profissionais da área questionaram se a digital influencer possui alguma formação em artes cênicas.

Tal polêmica chegou até o sindicato dos atores do Rio de Janeiro que manifestou sobre o caso:

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”- declarou o presidente do Sated-RJ, o ator, Hugo Gross para Fábia Oliveira do Notícias da TV.

Mas ao que tudo indica a Globo já conseguiu reverter esse quiproquó e apresentou certificados de cursos de interpretação, que Jade Picon fez no exterior.

Agora você sabia que o papel de Jade Picon em “Travessia” seria de outra atriz?

Qual atriz interpretaria o papel de Jade Picon em “Travessia” da Globo?

Jade Picon, Juliana Paiva, Travessia, Globo
A princípio Juliana Paiva faria o papel que ficou com Jade Picon. Agora, a atriz terá um outro personagem em “Travessia”. Fonte: Reprodução/Instagram

De acordo com as informações de André Romano, do “Observatório da TV”, Juliana Paiva viveria a blogueira que será interpretada por Jade Picon, em “Travessia”.

Acontece que o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho em conversas com Gloria Perez e a diretoria da Globo decidiram dar outro papel para Juliana Paiva.

Vale lembrar que Juliana Paiva é uma das “queridinhas” da Globo. Segundo os bastidores da emissora, a atriz é disciplinada, decora o texto e tem boas relações com os demais profissionais. Ou seja, não “dá trabalho extra” à produção.

Ainda não há informações se Juliana Paiva seguirá na ala dos vilões de “Travessia” ao lado de: Chay Suede e Flávia Alessandra, visto que seu papel foi para Jade Picon.

Todavia o elenco da substituta de Pantanal está recheado de estrelas como: Grazi Massafera, Luci Pereira, Giovanna Antonelli, Dandara Mariana, Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero, Drica Moraes, Rômulo Estrela, Vanessa Giácomo, Stênio Garcia e Vanessa Giácomo.

Cultura de outro país em “Travessia”

Gloria Perez, Travessia, Globo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero repetirão a dobradinha em, Travessia, próxima novela da Globo. Fonte: Reprodução/Globo

De acordo com as informações que ventilam nos corredores, “Travessia” fará Gloria Perez criar núcleos em um outro país, bem como foi em “O Clone”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”. Dessa vez, os personagens da autora se dividirão entre Brasil e Portugal.

A história também se passará no Maranhão, e contemplará todas as maravilhas dos lençóis maranhenses. Justamente por isso, a direção da Globo remanejou Romulo Estrela para essa trama das noves. Isso porque, o ator estava escalado para “Mar do Sertão”, próxima novela das seis. Romulo é maranhense e a emissora achou mais apropriado realocar o ator nesse trama e valorizar a regionalidade.

Trama de Gloria Perez

Contudo, a expectativa do público é saber como a autora irá explorar a parte “futurística” da história.

“Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas“- explicou a autora.

Enquanto isso, Jade Picon já dá pistas de seu futuro como “nova atriz da Globo”:

Do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do BBB, esse é um movimento que eu quero fazer fora dele, também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz – sempre foi um sonho meu – e acredito que portas se abrirão. Estarei lá, tocando na maçaneta ou não – veremos” – disse Jade.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por falar em Gloria Perez e Giovanna Antonelli veja o recado da autora para a atriz que voltarão a trabalhar juntas novamente:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias