Antônio Fagundes hoje

Antônio Fagundes hoje: como está o ator de O Rei do Gado

Ator atualmente está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo” com sucesso da dramaturgia

Compartilhe

No ar na reprise de O Rei do Gado (1996), Antônio Fagundes é considerado um dos medalhões da teledramaturgia brasileira. O ex-ator da Globo coleciona uma carreira de sucessos na TV e no cinema.

Natural do Rio de Janeiro, o veterano é pai de dois filhos e atualmente é casado com Alexandra Martins, de 45 anos. Veja como o famoso está hoje.

Antônio Fagundes hoje

O ator está longe das novelas desde 2019 quando protagonizou “Bom Sucesso”. Antônio Fagundes tem se dedicado aos palcos e atualmente está em cartaz com a peça “Baixa Terapia”, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro.

Antônio Fagundes hoje
Antônio Fagundes hoje se dedica ao teatro Fonte Instagram

O artista tem aproveitado o período para fazer participações em programas de TV para divulgar o espetáculo. Nesta quinta-feira (26), por exemplo, ele esteve no RJTV e antecipou ao público um gostinho da peça. “Basicamente, três casais que não se conhecem vão fazer uma terapia e descobrem que é em grupo”, contou.

Antônio Fagundes integrou o elenco da série “Independências” (2022), exibida pela TV Cultura. Foi o primeiro trabalho do ator, logo após o fim do contrato de exclusividade com a Globo.

Antônio Fagundes hoje
Antônio Fagundes nos bastidores de “O Rei do Gado” Fonte: Globo

O Rei do Gado

Na novela em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, o ator interpreta Bruno Mezenga. O rico e dono de terras vive um romance com Luana, personagem de Patricia Pillar. No entanto, ambos são rivais de imigrantes italiano.

De acordo com Antônio Fagundes, o papel foi um dos mais importantes da sua extensa carreira na TV. Fãs confundem ficção com realidade e chamam o ator pelo nome de “Rei do Gado”. Decerto, um sucesso.

“O Bruno Mezenga foi realmente um personagem fortíssimo. Até hoje as pessoas brincam comigo, me chamam de “Rei do Gado” na rua, e lembram do nome do personagem. Virou uma marca muito forte na minha carreira ter feito esse personagem tão brilhante.”

Antônio Fagundes, em entrevista ao Gshow
Antônio Fagundes hoje
Bruno e o pai Antônio Fagundes Fonte: Instagram

Namoro do filho

Antônio é pai de Mariana e Bruno Fagundes. Recentemente, aliás, o herdeiro do ator, que também seguiu os passos do pai na dramaturgia, assumiu namoro com Igor Fernandez. Os dois trabalharam juntos na novela “Cara e Coragem” (2023).

O veterano comentou pela primeira vez o romance do filho. “Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que está fazendo o que é melhor para ele”, disse em entrevista à Caras.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias