Montagem com fotos de Jojo Todynho e Lucas Souza

Jojo Todynho toma decisão radical após flagrar Lucas Souza com outra e assinar divórcio

Jojo Todynho pegou os fãs de surpresa ao anunciar uma novidade chocante após o divórcio com o militar Lucas Souza

Compartilhe

Eita! Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao anunciar uma decisão radical que tomou. A novidade foi revelada após o anúncio do divórcio da funkeira com Lucas Souza.

No último dia 3/11, Jojo anunciou a assinatura do divórcio e ainda comemorou a fase com uma festa de Halloween.

Jojo Todynho separou? 

Na noite de quinta-feira, 3, Jojo compartilhou a assinatura de seu divórcio com seus seguidores. A cantora, logo após, comemorou a nova fase com uma festa.

Jojo Todynho assinou divórcio
Fonte: Instagram @jojotodynho

“Acabei de assinar o meu divórcio. Assinei com dor no coração. Estou muito triste. Triste não, decepcionada. Já chorei tanto nessa vida que estou decepcionada em ser a vilã. (…) O Lucas que vejo hoje não é o Lucas que eu casei um dia e me apaixonei. Desejo a ele coisas boas”, desabafou a cantora.

“Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão não tem como ela voltar atrás. Hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. Estou fazendo meu Halloween Fantasy do divórcio. Vou comemorar o meu renascimento. Botei o meu cropped e reagi”, declarou Jojo em seguida.

O que Jojo Todynho vai fazer? Veja decisão radical da cantora

Montagem com fotos de Jojo Todynho
Fonte: Instagram @jojotodynho

Aos 25 anos, Jojo apareceu visitando uma clínica especializada em obesidade e cirurgia do aparelho digestivo. 

“Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza de que tudo agora mudou e que eu estou preparada”, escreveu a cantora. “Por isso, falo com vocês: faça tudo que você quiser, e quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia”, contou a funkeira.

Ex-marido de Jojo revela real motivo de término com a funkeira

Lucas Souza
Fonte: Record TV

Após Jojo revelar que já assinou o divórcio, Lucas Souza deixou a casa em que morava com a cantora e se mudou para um apartamento.

“Minhas metas eram ter filhos, fazer viagens juntos, então estou recalculando a rota. Acho que eu deveria ter pensado mais no que tinha acontecido”, contou Lucas Souza em entrevista para o “Domingo Espetacular”, da Record.

“Até eu me ligar nisso, postava muita besteira, porque não sabia da repercussão que isso podia gerar”, destacou o militar em seguida. 

“Sou uma pessoa muito imediatista, tomo uma atitude que eu sei que posso fazer errado. Fiquei triste, porque não estava esperando [o término], estava querendo consertar algumas coisas e mudar”, afirmou Lucas Souza.

Jojo flagrou militar com outra

Jojo Todynho e Lucas Souza
Fonte: Instagram

Na última terça-feira, 2, Jojo Todynho revelou que discutiu com o ex-marido, Lucas Souza. A cantora contou, em suas redes sociais, que pegou o militar com outra mulher em uma boate no Rio de Janeiro.

“O Lucas tentou arrumar tumulto comigo na Vitrinni e os seguranças tiraram ele. Ele estava do outro lado do camarote e eu estava de cá. A menina parecia que ia para o show de Barretos, ela estava de bota, beijava o Lucas, olhava para mim como se ela tivesse ganhado prêmio”, relatou a funkeira.

“Amor, isso pra mim não é prêmio nenhum, porque de tantas p*cas que eu já sentei, eu fazia um avião para ir para os Estados Unidos. Eu não vou ficar chorando por causa de homem”, disparou Jojo.

Qual foi a data do casamento de Jojo Todynho?

Jojo Todynho, Lucas Souza,
Jojo Todynho é pedida em casamento após quatro meses de namoro. Fonte: Instagram

Jojo e Lucas ficaram noivos em dezembro de 2021. O casamento aconteceu depois de pouco mais de um mês, no dia 29 de janeiro de 2022.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias