Foto de Jojo Todynho em stories e foto dela com seu ex-marido, Lucas Souza.

Jojo Todynho, separada, recebe indireta de ex-sogra e é excluída de suas redes sociais: “Livramento”

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, chegou a curtir o post com a alfinetada! Veja print da indireta que a funkeira recebeu da ex-sogra

Compartilhe

Deu ruim! A boa relação que existia entre Jojo Todynho e sua ex-sogra, Marcia Antocevicz, azedou. Após o fim do casamento do filho, o militar Lucas Souza, com a cantora do hit “Que tiro foi esse?”, Marcia Antocevicz mandou uma indireta daquelas para a ex-nora nas redes sociais.

Antes de excluir Jojo do Instagram, a ex-sogra da funkeira publicou uma frase falando sobre livramento. Aliás, o post que dizia “Não insista naquilo que Deus já te livrou”, foi curtido pelo filho. Eita!

Após a publicação, Marcia deixou de seguir a cantora, cortando todas as relações. Role a tela agora e relembre como as duas se davam bem.

Jojo Todynho e ex-sogra tinham uma ótima amizade

Embora agora a relação esteja cortada, Jojo e a mãe de seu ex-marido (Lucas Souza) se davam bem. Sua ex-sogra costumava publicar nas redes sociais, vários elogios a funkeira.

Print de publicação do Instagram de Marcia Antocevicz, mãe de Lucas Souza, ex-sogra de jojo Todynho, alfinetando a cantora.
Ex-sogra manda indireta para Jojo Todynho e deixa de seguir funkeira. Fonte: Instagram @marciaantocevicz

No mês passado, por exemplo, antes dos dois anunciarem o fim do noivado, Marcia publicou uma foto e escreveu na legenda pedindo um netinho “pra já”.

“Orgulho de ter uma nora como essa. Já estou esperando os netinhos”.

Marcia Antocevicz

Em outra publicação, ela chegou a enaltecer a ex-esposa do filho: “Agradeço a Deus por ter você na vida do meu filho. Uma mulher guerreira ao lado dele”.

Jojo Todynho também já escreveu o quanto admirava a mãe de seu ex-marido. “Sogra, a senhora é uma rainha. Te amo”, escreveu em uma foto com ela nos stories do Instagram.

Foto de Jojo Todynho e sua ex-sogra, Marcia Antocevic.
Fonte: Instagram @jojo

Como está Jojo Todynho?

Curtindo a vida! E de fio dental! Jojo aproveitou um tempinho livre em sua agenda para fazer uma sessão de bronzeamento.

A funkeira, que está solteira, esteve na clínica de bronzeamento da amiga e empresária Tatty Castro, no RJ.

Com biquíni de fita, super pequeno, Jojo então perguntou aos seus seguidores: “Já ativou sua marquinha?”. Os fãs, é claro, encheram a publicação de elogios como “Gostosaaaa”, “Linda”, “Nem me chamou”, entre outros.

Jojo no São Paulo Fashion Week

Jojo Todynho cruzou a passarela da grife Meninos Rei na Semana de Moda de São Paulo, na última quarta-feira, 16/11. Aliás, usando look da coleção “Onde Nasce a Arte”, assinado pelos Junior e Céu Rocha.

A peça usada por Jojo Todynho trouxe referências de streetwear, com cores intensas e vibrantes. Além dela, também desfilou para a Meninos Rei, Deborah Secco. Veja, em seguida como as famosas arrasaram na passarela:

Enfim, confira mais novidades, fofocas e notícias das celebridades na nossa categoria famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias