Rafael Cardoso se afasta das polêmicas e posa ao lado da filha mais nova e de nova namorada.

Após polêmicas, Rafael Cardoso surge ao lado da nova namorada e da filha caçula: “Foco”

Ator estava afastado das redes sociais e da TV, desde Terra e Paixão. Após polêmicas Rafael Cardoso voltou ao Instagram, com clima família

Compartilhe

Nos últimos meses, Rafael Cardoso estampou algumas manchetes, em sites de famosos, envolvido em polêmicas. Em junho do ano passado, Rafael foi acusado de homofobia usando vídeo de João Guilherme. Em fevereiro desse ano, o ator agrediu de forma física e verbal João Fernando, um homem de 64 anos, gerente de um bar na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com os relatos, o ator chegou a ameaçar de morte o idoso, por motivo torpe. Em julho desse ano, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) propôs acordo de transação penal. Segundo informações de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Rafael terá que pagar dois salários mínimos a uma instituição ou prestar quatro meses de serviços comunitários. Assim sendo, a dívida do ator ficará em torno de, $ 2.824. Desde então o ator se afastou das redes sociais.

Quem é a nova namorada de Rafael Cardoso?

Rafael Cardoso se afasta das polêmicas e posa ao lado da filha mais nova e de nova namorada.
No Instagram, Rafael surgiu ao lado da filha, Helena e da namorada, Carol Ferraz. Fonte: Instagram

Agora, Rafael Cardoso está disposto a repaginar suas redes sociais ficar longe de polêmicas. Durante postagem no Instagram o ator de 33 anos surgiu ao lado da namorada, Carol Ferraz e de sua filha caçula, Helena.

“E que venha a semana: foco, trabalho e resiliência. Com amor fica mais leve!”- disse o ex-ator da Globo que ainda postou mais fotos ao lado da amada, e da filhinha de oito meses.

Helena é a primeira filha de Rafael depois de sua separação de Mariana Bridi, com quem teve um casamento de 15 anos. Com a empresária e influenciadora digital, Cardoso teve dois filhos, Aurora e Valentim, de oito e quatro anos.

Carol Ferraz é psicóloga é psicóloga e vive em Paracambi, interior do Rio de Janeiro. O ator teve um relacionamento com Carol, mas terminou e reatou um outro namoro com Vivian Linhares. Nesse meio tempo, descobriu que Carol estava grávida de 5 meses. Na sequência, em dezembro de 2023, Rafael e Vivian terminaram de vez a relação.

Nas redes sociais, Carol Ferraz tem apenas mil seguidores e mantém a vida íntima bem reservada e longe dos holofotes. O casamento de Rafael Cardoso e Mariana Bridi terminou em dezembro de 2022.

Relacionadas

Distância dos filhos do primeiro casamento

Rafael Cardoso se afasta das polêmicas e posa ao lado da filha mais nova e de nova namorada.
Última aparição de Rafael na TV foi uma participação em Terra e Paixão. Fonte: Instagram

Em junho, durante entrevista à Caras, Rafael Cardoso falou sobre a distância dos filhos do casamento com Bridi, após a separação do ex-casal: “Essa separação, ruptura, uma troca de vida e vai [viver] sem os filhos, né? Sempre fui muito família, sempre cuidei deles efetivamente não era pai de Instagram (…) Tanto que nunca fiquei movimentando muito o Instagram dos meus filhos. Então, eu era um pai de verdade, é difícil uma ruptura dessas”.

Nesse mesmo bate-papo, Rafael também falou sobre as causas da separação com Mariana Bridi:

“A relação teve desgaste. Mas os filhos, as relações com os filhos de acordar todo dia, levar para escola, fazer comida para eles… Tudo isso fragilizou. Hoje eu só agradeço, estou em um lugar de agradecimento e busca para mudar”- disse o ator à Caras.

Por fim, Rafael Cardoso ficou na Globo por 15 anos. Sua última participação na TV foi uma breve aparição em alguns capítulos de Terra e Paixão.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias