Jônatas Faro investe na carreira de corretor de imóveis.

O que aconteceu com o ator Jônatas Faro? Ator deixa de lado a profissão de ator e se dedica às vendas

Assim como o ator, Marcello Antony, Jônatas Faro também deixou a carreira de ator de lado e agora se dedica ao ramo imobiliário

Compartilhe

Assim como outros atores, Jônatas Faro começou sua carreira bem cedo, aos 11 anos. O ator também estava encantado com o fenômeno Chiquititas, no SBT e ficou ligando para a emissora de Silvio Santos para participar da novela. Como resultado, após muita insistência, Jônatas descobriu que o canal abrira testes para a segunda temporada do folhetim. Assim sendo, ele conseguiu se inscrever para o teste, passou e entrou na novela.

De maneira idêntica, Jônatas traçou o caminho bem comum para uma boa parte dos atores de Chiquititas e conseguiu migrar para a Globo em 2001, na novela Um Anjo Caiu do Céu. Em 2005 fez sua primeira pausa na carreira artística e foi morar nos Estados Unidos onde estudou e trabalhou como motorista. Na época, ele acabou descoberto por um agente de modelos que o convenceu de fazer alguns trabalhos. Agora, Faro também opta por uma pausa na carreira de ator para se dedicar a outro trabalho.

O que aconteceu com o ator Jônatas Faro?

Jônatas Faro investe na carreira de corretor de imóveis.
Aos 36 anos, ator está afastado das novelas desde 2019, após uma participação em Jesus. Fonte: Instagram

Após uma temporada nos Estados Unidos e alguns trabalhos por lá, Jônatas voltou ao Brasil. Ele, então, voltou para as novelas da Globo, chegou a gravar um EP com algumas músicas (algumas escritas por ele). Na sequência, ele conheceu a atriz, Danielle Winits. Os dois tiveram uma relação de um pouco mais de um ano (2010/2011). A atriz ficou grávida, mas o casamento já tinha acabado. Em 28 de abril de 2011 nasceu, Guy Faro único filho do ator.

Jônatas fez mais alguns trabalhos na Globo e também em musicais no teatro. Suas últimas atuações na TV foram nas novelas Apocalipse, da Record, em 2017 e Jesus, em 2019, no mesmo canal. Agora, segundo o UOL, o ator entrou em uma nova profissão: corretor de imóveis.

De acordo com o site, o foco de Jônatas Faro é o estado do Rio de Janeiro. A atuação predominante da empresa é na área de Niterói e Maricá. A empresa atende o público que procura desde apartamentos ou casas simples até coberturas de luxo.

Inclusive, em sua rede social, o “ex-ator” se apresenta como executivo de vendas do ramo imobiliário. Cabe ressaltar que nas duas últimas temporadas de A Fazenda, da Record, o nome do ator esteve entre os cotados como um dos peões confinados. A especulações, no entanto, não se confirmaram.

Relacionadas

Polêmica com Danielle Winits

Danielle Winits e Jônatas Faro.
Danielle Winits não gostou da ausência de Jônatas Faro no aniversário do filho do ex-casal. Fonte: Instagram

Em maio de 2023, Danielle Winits fez um desabafo nas redes sociais para reclamar do peso e da responsabilidade em ser mãe-solo. Na ocasião, Jônatas Faro não compareceu no aniversário do filho e comemorou a data somente com uma postagem nas redes sociais.

“O texto acaba sendo para as pessoas que acabam passando ou já passaram pela mesma dinâmica familiar que eu passo, de ser mãe solo. Até me surpreendeu, algumas pessoas já sabiam, mas eu estava falando da minha vida. Não estou aqui para doutrinar ninguém, estou aqui para partilhar minha vida”- iniciou a atriz.

Ainda durante o texto Danielle falou sobre o seu processo de machismo estrutural em desconstrução e sobre seu objetivo de somar na vida das pessoas.

Nunca pensei em dividir minhas experiências para subtrair para ninguém. Quero somar na vida do ser humano. O machismo ainda é impregnado na gente, mulher. […] Estou em desconstrução. É um caminho que busco”- seguiu Winits.

“Criança não tem que agendar o aniversário ou visita do pai”

“Como é importante a gente trabalhar a nossa culpa, que não existe, e que nossos filhos, que pode aparecer. Perguntei para o meu filho sobre as mensagens de aniversário que ele tinha recebido. Por acaso, ele falou da mensagem do pai.

E que ele estava fazendo alguma coisa que não podia vê-lo. Não, não foi por isso que ele não pode ver o pai. A criança não tem que agendar no dia do aniversário uma visita do pai. É o contrário. Somos nós, pais, adultos, que entregamos a nossa disponibilidade, nosso amor, nosso tempo presente”- disparou a atriz.

Por fim, a atriz ainda mandou uma mensagem para todas as “mães-solo” e falou sobre desleixo afetivo.

Então, mamães solo, assim como eu: Não é sua culpa, nunca foi. Filhos, nunca foi culpa de vocês. Nunca será. Qualquer desleixo afetivo tem endereço. E não é o endereço de vocês. Estou fazendo uma observação sobre o meu universo particular, não tenho o direito de fazer julgamentos do que não tange a minha experiência”– completou Danielle Winits.

Atualmente, Dani está em uma participação na novela Família É Tudo, na Globo.

Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias