Foto de Ariana Grande e da nova skin do Fortnite.

Ariana Grande ganhará skin no jogo Fortnite

Cantora fará show gratuito no evento do game; saiba quando acontecerá

Compartilhe

O Fortnite vai fazer mais um crossover internacional. Nesta ocasião, o battle Royale da Epic Games trará um show gratuito de Ariana Grande no evento Turnê da Fenda, que ocorre nos dias 6, 7 e 8 de agosto.

 

 

Programação do evento

 

 

Foto com os horários.
Horários de Brasília do evento. Fonte: Reprodução

 

 

 

 

Durante os três dias, terão cinco apresentações. A Epic Games indica que os usuários entrem no evento ao menos uma hora antes dele começar, na medida em que a simultaneidade pode deixar os servidores instáveis. Abaixo, confira os horários (Brasília) e as datas:

  • 6 de agosto, sexta-feira, às 19h;
  • 7 de agosto, sábado, às 15h;
  •  8 de agosto, domingo, ocorrerão três apresentações: uma à 1h da madrugada, outra às 11h da manhã e a última às 19h da noite.

Antes do início do show de Ariana Grande, o evento trará “experiências temáticas do Fortnite, combinando músicas famosas com elementos do jogo”. A playlist possivelmente estará disponível com 30 minutos de antecedência a cada apresentação.

Um teaser do evento também foi divulgado pela empresa. Assista:

 

 

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Solteira, Anitta flerta com jogador de vôlei e é surpreendida.

 

 

Itens e tarefas inspiradas na Ariana Grande

 

 

Foto de Ariana Grande.
Ariana Grande. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Vício em jogo — causas, sintomas e tratamento.

 

 

O show da musa de “Thank u, next” também vai inaugurar itens à loja do game e à Série Ícones — local onde ficam as coleções de skins inspiradas em artistas e criadores. Os lançamentos serão o Traje Ariana Grande e o Acessório Piggy Smallz, que devem chegar no dia 4 de agosto, às 21h (horário de Brasília).

Os assinantes do Clube Fortnite receberão três itens exclusivos, são eles: Guarda-vento Arco-Íris, Estandarte temático da Turnê da Fenda e Tela de Carregamento Skye nas Alturas. Ademais, todos os usuários que participarem do evento receberão o item Guarda-vento Fofinho.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto do Guarda-vento Fofinho.
Guarda-vento Fofinho. Fonte: Fortnite/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Kim Kardashian atinge 200 milhões de seguidores no Instagram.

 

 

O resgate desses itens pode ser feito a partir das 11h do dia 5 de agosto até às 11h do dia 9 de agosto, horário de Brasília.

Fortnite é um game gratuito que está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch, Android e PC. O jogo está indisponível há quase um ano para iOS devido a um embate jurídico com a Apple. Por fim, para acessar as novidades o jogo precisa estar atualizado na versão 17.30.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias