Arthur Aguiar, Fantástico, Globoplay, Maíra Cardi

Globoplay cancela projeto com Arthur Aguiar e mais outros dois ex-BBBs: “sem retorno interessante”

Arthur Aguiar não terá mais um documentário contando sua trajetória de vida das polêmicas até a vitória do BBB 22, na Globoplay

Compartilhe

Você já está com saudades de ver Arthur Aguiar todos os dias na TV? Pois talvez demore um pouco mais para o vencedor do BBB 22 voltar para o vídeo. Isso porque, tudo indica que a Globoplay cancelou o projeto de um documentário que contaria a vida do ator antes e depois do reality.

Os burburinhos do documentário começaram enquanto Arthur ainda estava na casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, segundo o site Notícias da TV, até algumas cenas foram captadas para integrarem o projeto. Mas agora o Globoplay desistiu de dar sequência no projeto.

Também, de acordo com o “Notícias de TV”, a plataforma digital de streaming avaliou que o projeto não teria um retorno interessante à empresa. Mas não foi somente o documentário de Arthur Aguiar que foi “cancelado”. Outros dois projetos na mesma linha, que contariam as histórias de Paulo André e Douglas Silva, também foram “engavetados”.

Enquanto isso, Pedro Scooby será o único ex-BBB que ganhará uma série documental para contar sua vida até o BBB 22. No entanto, esse projeto será produzido pelo canal esportivo, OFF, que também faz parte do Grupo Globo.

Vale lembrar que ano passado 3 ex-BBBs ganharam séries após o reality. A primeira foi Karol Conká, “A Vida Depois do Tombo”. Na sequência, veio Juliette Freire, com “Você Nunca Esteve Sozinha”. E por último, Gil do Vigor ganhou uma série para contar suas aventuras morando e estudando nos Estados Unidos, “Gil na Califórnia”.

Arthur Aguiar no Fantástico

Arthur Aguiar, Fantástico, Globoplay, Maíra Cardi
Arthur comenta sobre participação no BBB dia 101. Fonte: Reprodução/Globo

Apesar de não ter mais um documentário para chamar de seu na Globoplay, Arthur Aguiar continua aparecendo na Globo a todo momento. No último domingo, o vencedor do BBB apareceu no Domingão com Huck, onde “reencontrou” com sua filha e esposa. Na sequência ele ganhou uma matéria exclusiva no Fantástico.

A repórter Giuliana Girardi acompanhou Arthur Aguiar chegando em sua casa, em Valinhos, interior de SP. Além de acompanhar a primeira refeição de Arthur em casa, Giuliana entrevistou o ator. Uma das questões foi sobre a reação dele e de seus ex-colegas de confinamento do BBB 22.

“Faltou respeito com a pessoa, o jogo acabou. Não fui eu que escolhi ganhar (…) É importante saber perder e reconhecer a vitória do outro.

Na sequência, Arthur comentou sobre seu “poder de persuasão” e também falou sobre o que já sabe sobre o “mundo real”, após 122 dias de confinamento.

“A única coisa que eu sei é que está em guerra. E se eu conversasse com o presidente da Rússia, acabaria com a guerra em 5 minutos”.

“Entrei cancelado”

Arthur Aguiar, Fantástico, Globoplay, Maíra Cardi
Maíra Cardi participa de entrevista de Arthur Aguiar ao Fantástico. Fonte: Reprodução/Globo

Ainda durante a matéria para o Fantástico, Arthur Aguiar falou sobre a saudade da filha Sofia, de três anos.

“Sinto saudade de dar banho, colocar para dormir. Acho que essas coisas criam mais vínculos. Ela batia na televisão e pedia para eu conversar com ela. Agora, ela sempre me abraça e me beija quando pode”– disse Arthur.

Por fim, Arthur relembrou que pelos os últimos acontecimentos polêmicos em sua vida, que foram destaque na mídia acabaram o tornando “um cancelado”.

“Eu não era normal, entrei muito no negativo. Eu já era cancelado. O que me motivou foi a mensagem de uma fã. ‘Eu quero que o Brasil conheça o cara pelo qual me apaixonei e quero gostar sem sentir vergonha’. O Tadeu usou isso no discurso final” – disse Aguiar ao celebrar a “volta por cima” com a vitória no “BBB”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a matéria completa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias