Celso Portiolli, SBT, Passa ou Repassa, Simone e Simaria

Celso Portiolli fica só de cueca ao vivo e faz SBT líder de audiência: “Delicioso e divertido”

O domingo foi bem agitado no SBT, Celso Portiolli de cueca no palco do Passa ou Repassa deixou a Globo em 2° na audiência

Compartilhe

Você gosta de Celso Portiolli nos domingos do SBT? Pois o programa desse final de semana (01/05) vai entrar na história do apresentador. Isso porque, o artista de 54 anos, apareceu de cueca no palco do “Passa ou Repassa”.

O competição começou ao vivo por volta das 11h da manhã. Como convidados, Celso Portiolli trouxe ao palco a dupla Simone e Simaria, Caio Mendes (irmão das sertanejas), os jornalistas Benjamin Back e Carla Vilhena, além de Otaviano Costa. Os artistas, então, responderam perguntas, realizaram provas e levaram tortas na cara. Como resultado, todos realizaram uma bagunça generalizada no palco.

Em determinado momento, Celso prometeu que caso o time de Simone e Simaria vencesse, ele ficaria de cueca no palco. E não deu outra, dupla sertaneja levou a melhor na gincana e logo o apresentador surgiu de roupão no palco do Passa ou Repassa.

Simone fez questão de lembrar da dívida de Celso assim que pegou o troféu: “Seguinte, fomos vitoriosas, agora falta você pagar a promessa”

“Eu cumpri, eu cumpri! É verdade!” – disse Celso Portiolli abrindo o roupão e exibido uma cueca bem colorida.

https://twitter.com/janaine/status/1520803481795375105?s=20&t=WHyURHpaQuccpdDjO-ZH8g

Repercussão de Celso Portiolli de cueca

Celso Portiolli, SBT, Passa ou Repassa, Simone e Simaria
Simone e Simaria cobram a promessa de Celso Portiolli e apresentador fica só de cueca no palco do Passa ou Repassa. Fonte: Reprodução/SBT

De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, a ação de Celso Portiolli de cueca ao vivo no SBT, foi (previamente) programada. Isso porque, uma das novas patrocinadoras do “Passa ou Repassa” é justamente uma marca de roupas íntimas. E dessa forma, Celso será o garoto-propaganda.

Com a agitação, Simone e Simaria, Otaviano Costa e Celso de cueca, o “Passa ou Repassa” deixou o SBT em primeiro lugar na audiência. Segundo dados prévios do “Ibope” ( Notícias da TV) a atração alcançou 8 pontos de audiência.

Enquanto isso, no mesmo horário, a Globo exibiu a Superliga de Vôlei masculino entre Minas Clube e Cruzeiro e ficou em segundo lugar, com 7 pontos na audiência.

Nas redes sociais, o público repercutiu “Celso Portiolli de cueca” ao vivo. Sempre muito discreto, o apresentador não costuma “biscoitar” tanto assim

“Foi engraçado demais kkk pior que a cueca era horrível”– disse um internauta. “Programa estava delicioso e divertido”- salientou outra expectadora.

“Tá muito solto esse rapaz kkkk. Simone e Simaria arrasaram também”– elogiou uma fã do “Passa ou Repassa”.

Todavia, tiveram aqueles que não gostaram da tal brincadeira: “Para, mim isso é uma apelação sem fim”- criticou uma telespectadora. “Voltamos aos anos 90, daqui a pouco tem banheira e sushi humano de volta também” – disparou outra internauta.

Celso Portiolli fala do tratamento do câncer

Celso Portiolli, SBT, Passa ou Repassa, Simone e Simaria
Celso Portiolli agradece ao Dr. Fernando Maluf, por acompanha-lo no tratamento contra um câncer na bexiga. Fonte: Instagram

No final de 2021, Celso Portiolli anunciou, em sua rede social, que descobriu um câncer na bexiga e que iniciaria o tratamento imediatamente. Em fevereiro desse ano, o apresentador voltou às redes sociais para agradecer o médico que o acompanhou nesse processo.

“Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado Dr. Fernando Maluf, irmão que a vida me deu”– disse o apresentador do SBT.

Por fim, Celso ainda completou: “Está tudo bem, tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e vocês nem imaginavam. É uma notícia dura de passar? É. Vocês sabem que minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessa. Mas quero tranquilizar: está tudo bem e vai ficar tudo bem”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o vídeo de Celso Portiolli de cueca, ao vivo no SBT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias