Asilo em que Vanusa vive: valores, refeições e muitas fotos

Mais de 15 fotos mostram como funciona o asilo para qual Vanusa foi transferida, após internação.
Vanusa em asilo

Fonte: Reprodução

Nos últimos dias a notícia sobre o paradeiro da famosa cantora Vanusa, após sair da internação, deixou os internautas abalados pela decisão tomada pelo filho. Em questão, Rafael Vanucci transferiu a mãe de imediato para um asilo da cidade local.

Entretanto, apesar das controversas sobre a situação, Vanusa já vivia no local a cerca de dois anos antes de ser internada. A realidade é que a cantora sofre da doença Mal de Alzheimer, enfermidade triste que necessita de muitos cuidados. Em relato dos três filhos, nenhum deles pode oferecer o melhor para mãe. Além de incluir os cuidados médicos, a doença impõe uma série de cuidados especiais,então, pagar por quem é capaz é a melhor solução.

  • Enquanto isso, veja: Vanusa recebe alta hospitalar, mas filho toma triste decisão

Asilo em que Vanusa vive

Vanusa – Fonte: Reprodução Metrópoles

Pelo contrário do que se pensa, o asilo onde Vanusa vive é um local bastante equipado, apesar de uma certa simplicidade. O lar se chama “Barros Residência para Idosos” e possui 28 hóspedes amigáveis. Da mesma forma, os funcionários cuidam com carinho dos velhinhos, conforme relatos nas redes sociais.

O valor mensal para cada freguês tem o custo de três salários mínimos, ou seja, R$3.300,00 fora custo adicionais como produtos de higiene e fraldas. Apesar do número grande de hóspedes, a estrutura possui poucos quartos, necessitando da divisão de leitos entre eles. Ou seja, Vanusa não dorme em um quarto privado.

Conforme informações divulgadas por Léo Dias, Vanusa não possui liberdade para receber visitas, por decisão do filho Rafael Vanucci. Portanto, somente ele decide quem entra e quem sai do local.

Confira imagens das instalações do asilo em que Vanusa vive:

Sala com cadeiras – Fonte: Facebook
Ambiente externo, com cobertura e plantas – Fonte: Facebook
Parte externa – Fonte: Facebook
Caminho com vista para as janelas dos quartos – Fonte: Facebook
Sala de estar com sofás e televisão – Fonte: Facebook
Quarto com dois leitos – Fonte: Facebook
Quarto com três leitos – Fonte: Facebook
Banheiro – Fonte: Facebook
Salão de refeição – Fonte: Facebook

Por fim, confira fotos de comilança e muita diversão em dia festivo para os hóspedes:

Dia festivo para idosos com show ao vivo – Fonte: Facebook
Espetinho de frutas – Fonte: Facebook
Salada de frutas – Fonte: Facebook
Frutas – Fonte: Facebook
Comidas – Fonte: Facebook
Bolo e decoração – Fonte: Facebook

Related Post
Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados