Gerard Piqué

Assumiu? Gerard Piqué posta foto com ‘ex-amante’ e afronta Shakira

A fila andou para Gerard Piqué. Após separação de Shakira, o ex-jogador de futebol resolveu gritar aos quatro cantos do mundo que está namorando novamente….

Compartilhe

A fila andou para Gerard Piqué. Após separação de Shakira, o ex-jogador de futebol resolveu gritar aos quatro cantos do mundo que está namorando novamente. A eleita? Clara Chía Marti. A jovem foi apontada como pivô da separação do ex-casal.

Na noite desta quarta-feira (25), o famoso posou abraçado em clima de romance com a mulher, de 23 anos. Mas, afinal, quem é a nova namorada de Piqué?

Quem é Clara Chía Marti?

Clara trabalha como produtora, mas de acordo com o jornal The Sun, teria conhecido Gerard durante um evento da Kosmos quando ela ainda era estudante de Relações Públicas. O romance entre os dois tem sido amplamente repercutido pela imprensa internacional.

Clara Chía
Clara Chía é a nova namorada de Gerard Piqué Fonte: Instagram

Shakira, por sua vez, lançou “Music Session #53”, onde fala sobre o fim do casamento com o famoso. A canção viralizou e figura no topo do ranking do Spotify Global por mais de uma semana.

A cantora pop internacional afirmou que o antigo parceiro a trocou por uma mulher mais nova. Além disso, ela também criticou o fato de a sogra ser a sua vizinha.

Veja também – Gusttavo Lima tem show cancelado pela justiça da Bahia em festa de R$ 2 milhões e população se revolta

Clara Chía e Gerard Piqué
Clara Chía é assumida como a nova namorada de Gerard Piqué Fonte: Instagram

Gerard Piqué e a repercussão

Se a separação em si já despertou a curiosidade do público, o sucesso da música chamou ainda mais atenção para polêmica. Isso porque, fãs flagraram uma boneca pendurada na varanda da casa da cantora apontada para a casa da mãe de Piqué. Ao mesmo tempo, o novo hit ao fundo tocando de forma repetida.

Shakira não se pronunciou sobre o suposto presente para a ex-sogra. No entanto, a cantora segue focada na promoção do novo trabalho.

Shakira
Shakira fará turnê no brasil Fonte: Instagram

Shakira no Brasil

No centro de uma polêmica, Shakira certamente parece ter virado a página. A cantora está focada na carreira e, de acordo com o jornal O Globo, fará uma turnê no Brasil ainda em 2023.

Os shows da cantora aconteceriam no dia 19 de setembro em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 21 no Rio de Janeiro, no Engenhão, e no dia 23 do mesmo mês, em São Paulo, no Allianz Parque.

Shakira ainda não confirmou que fará turnê no Brasil. No entanto, ela participou do “Domingão com Huck” no início de janeiro e deu a entender que sua passagem pelo país está próxima.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias