Key Alves chorando

Guskey: Assessor de Key Alves abre o jogo sobre término: “Gustavo deu um pé na bunda”

Em áudio vazado, assessor fala sobre saúde mental de Key Alves e que teria sido dispensada por Gustavo Benedeti

Compartilhe

Na noite dessa quinta-feira (6), uma mensagem de áudio foi vazada nas redes sociais com falas do assessor da ex-BBB e jogadora do Osasco Vôlei, Key Alves. Na ocasião, Betinho Alves passou todos os detalhes dos bastidores do término do casal.

Com informações quentes, Betinho afirma que a atleta tentou manter o relacionamento, porém, Gustavo Benedeti não quis e resistia aos pedidos da Bauruense. Neste caso, Key solicitava que o “Cowboy” fizesse postagens, mas sempre com respostas negativas.

De acordo com o próprio assessor, o áudio foi gravado na última terça-feira (4) durante conversa no Space. Entretanto, o fato não chegou bem para os fãs da jogadora que foram imediatamente ao perfil do ex-brother. Por outro lado, Gustavo sequer responde.

Key Alves teria levado “pé na bunda” de Gustavo

Madrugada festa, Bruna BBB 23.
Fonte: Globoplay

Se no BBB 23, o casal Key Alves e Gustavo Benedeti – mais conhecidos como Guskey -, estavam em alta e completamente apaixonados, bastou a dupla deixar o reality show da Globo para o amor desaparecer, pelo menos para o “Cowboy”.

Assim que recebeu o pedido de separação, a atleta não resistiu e desabou em choro. Ao contrário da reação do Goianiense, que apareceu em seu Instagram sorrindo e publicando stories afirmando que retornaria para sua terra natal.

O assessor de Key Alves fez uma declaração fervorosa e afirmou que a saúde mental da líbero estava impactada.

Não tinha como insistir. O cara não quer. Vamos fazer o quê? Beleza. Deu um pé na bunda. Ela chorando, eu abraçando ela. Deu muita dó do que eu vi ali. Eu nunca vi a Key em um estado desse. Ela não era obrigada a passar por isso”, declara o assessor em áudio

  • Veja Mais

Escute o áudio de Betinho Alves na íntegra sobre término de Guskey

https://twitter.com/choquei/status/1643965306308554755

Separados, Guskey vivem momentos distintos

Após decidirem terminar o curto relacionamento, que iniciou no Big Brother Brasil, o ex-casal Guskey estão em situações opostas atualmente. Dessa forma, o “Cowboy” está aproveitando sua vida de solteiro, como se nada tivesse acontecido. Por outro lado, Key Alves está disputando a Superliga com o Osasco.

Se Betinho Alves declarou que a jogadora começou a sofrer, recentemente Key mostrou totalmente ao contrário, principalmente por afirmar que terá novos conteúdo em seu perfil no Onlyfans.

Quem ainda está no BBB 23?

Após a eliminação de Marvvila, os brothers e sisters estão mais próximos do prêmio de R$ 2 milhões da edição de 2023. Dessa forma, o programa agora conta com nove participantes e que buscam o título milionário do BBB.

Atualmente, há na Casa seis mulheres e apenas três homens. Assim, o grupo feminino conta com Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao, Domitila Barros, Larissa e Sarah Aline. Do outro lado, o masculino, temos Ricardo “Alface”, Cezar Black e Fred Nicácio.

Por fim, fique de olho em nosso canal do Big Brother Brasil! Lá você encontra também as últimas notícias, quem venceu as provas, como foi a formação do Paredão e muito mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias