Michelle Barros

Baixa na TV Globo: Michelle Barros pede demissão

Após Chico Pinheiro e Carlos Tramontina, Michelle Barros também saiu da TV Globo, pedindo demissão da emissora

Compartilhe

Conhecida pelos telespectadores de São Paulo, Michelle Barros decidiu encerrar sua trajetória na TV Globo e pediu demissão da emissora. A jornalista, destaque como substituta nos telejornais locais, ainda não tinha conquistado uma vaga como titular.

Agora, Michelle Barros decidiu seguir por outros caminhos e saiu de forma tranquila da TV Globo. Sua saída acontece semanas após Chico Pinheiro e Carlos Tramontina deixarem a emissora. Confira sua despedida:

Veja também – Tiago Leifert é contratado por empresa de apostas e vira diretor de programa esportivo novela: “Faz parte do padrão”

Michelle Barros pede demissão da Globo

Michelle Barros
Michelle Barros (Fonte: Reprodução)

Na quinta-feira, 12, Michelle Barros anunciou em seu Instagram que está deixando a TV Globo. A jornalista era figura frequente nos telejornais de São Paulo, e substituia os titulares durante feriados e finais de semana.

No entanto, Michelle ainda não tinha conquistado um espaço como titular, nem mesmo com a dança das cadeiras do jornalismo da TV Globo recentemente, após a saída de Carlos Tramontina e Chico Pinheiro.

Em seu perfil, ela relembrou sua trajetória e agradeceu por todo o apoio que teve durante os anos.

Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer. 

Um dos últimos trabalhos de Michelle Barros foi na cobertura do Carnaval de São Paulo, estando nos desfiles e na apuração. E isso, claro, foi destacado por ela.

Estive à frente das duas últimas transmissões do carnaval de São Paulo. Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte. Saboreei cada minuto, sorri, abracei, festejei! Quero mais disso: jornalismo com entretenimento, leve, conversado, pra você, com você. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. 

Michelle Barros agradece apoio da equipe da Globo

Em sua postagem, Michelle Barros destaca o apoio de sua equipe dentro da TV Globo, que entendeu sua motivação em deixar a empresa.

Aos 42 anos, 22 deles no jornalismo, decidi que vou me abrir para isso: novos formatos, novas histórias, novas perspectivas. Estou mergulhando no desconhecido, escancarando as portas, com borboletas na barriga e uma vontade imensa de aprender. Estou me colocando à disposição do novo! Aberta ao que vier! Pedi à Ana Escalada, minha chefe e amiga, para sair da empresa. Ela, junto com o Fernando Castro, o querido Fernandinho, e o Walter Barroso, meu amigo Waltinho, foram muito gentis e entenderam meu momento. E fiquei feliz com o reconhecimento que recebi deles. 

Veja também – Natália, do BBB 22, alfineta escalação de Jade Picon para novela: “Faz parte do padrão”

Jornalista define seus próximos passos

Para o futuro, Michelle Barros voltará aos estudos, continuando sua graduação em direito, e ingressando no Youtube.

Vou me dedicar às redes sociais, falar de comunicação com vocês por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros, jornadas… Vou concluir a minha graduação em direito no fim do ano e devo incluir esse conteúdo – de direito autoral nas redes sociais e direito digital – nas nossas pautas na internet. 

Veja mais – Sabrina Sato aproveita fama na Globo, aumenta valor de seu cachê e cobra fortuna por publi

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias