Carlos Tramontina e Sabina Simonato, Globo

Com demissão de Carlos Tramontina, Globo define substituta do jornalista e promove repórter

Após a demissão de Carlos Tramontina, a TV Globo definiu os substitutos de seus programas e uma jornalista foi promovida

Compartilhe

Na terça-feira, 26 de abril, Carlos Tramontina fez um anúncio surpreendente para o público da TV Globo. Após 43 anos, o jornalista deixou a emissora, saindo do SP2 e do Antena Paulista.

Agora, a TV Globo definiu quem substituirá o jornalista no Antena Paulista, no SP2 foi escolhido José Roberto Burnier, que já assumiu no dia seguinte à saída de Tramontina. Confira quem foi escalada para a atração:

E mais – Verdade vem à tona: Globo demitiu Carlos Tramontina e Chico Pinheiro para cortar gastos

Globo promove repórter para lugar de Carlos Tramontina

Sabina Simonato
Sabina Simonato (Fonte: Instagram)

Desde 1999, Carlos Tramontina comandava o Antena Paulista nas manhãs de domingo. A atração destacava a cidade de São Paulo, mostrando lugares e cultura da capital paulista. Com sua saída, a emissora definiu que seguirá no comando do programa.

Segundo o site Notícias da TV, Sabina Simonato foi promovida e comandará de forma permanente o Antena Paulista. A atração não é novidade para a repórter, que já assumiu na ausência de Tramontina. Agora, ela fica como titular.

Desde 2013 Sabina Simonato se destacou na TV Globo e esteve no Radar SP, Bom dia SP e SP1, mas sempre como substituta. O Antena Paulista é seu primeiro programa na emissora como titular.

E mais – Tiago Leifert volta à Globo e deve ser o sucessor de Galvão Bueno como narrador; diz colunista

Carlos Tramontina deixou a TV Globo

Carlos Tramontina no SP2
Carlos Tramontina no SP2 (Fonte: Reprodução)

Em seu perfil no Instagram, Carlos Tramontina anunciou que deixará a TV Globo para se concentrar em sua vida pessoal, se aposentando após 43 anos na emissora.

Um novo capítulo. Depois de 43 anos em atividades jornalísticas diárias, estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar“, iniciou Carlos Tramontina.

O jornalista seguiu relembrando sua trajetória na emissora. “Tenho orgulho da minha carreira. Vivi intensamente importantes momentos do jornalismo ao longo destes anos. Cobri todas as campanhas políticas desde 1982 e mediei debates em muitos Estados“.

Me sinto honrado por ter apresentado todos os telejornais da Globo em rede nacional – Bom Dia BrasilJornal HojeJornal Nacional e Jornal da Globo – e todos os de São Paulo. E nos últimos 24 anos falei com milhões de pessoas todas as noites no SPTV 2ª Edição. Ao mesmo tempo, compartilhei as coisas do nosso Estado em mais de 1.100 edições do Antena Paulista“, continuou Carlos Tramontina.

Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês. Recebam um caloroso abraço e até a próxima“, concluiu o jornalista.

A despedida de Carlos Tramontina aconteceu também na transmissão da apuração dos desfiles de Carnaval.

E mais – Ana Maria Braga revela desespero ao engasgar ao vivo: “Vou morrer”ta

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias