Iran Malfitano e Bárbara Borges.

Bárbara Borges e Iran Malfitano assumem namoro com beijaço no Réveillon: “Meu amor”

E não é que um reality transformou uma linda amizade em uma história de amor. E assim Bárbara Borges e Iran Malfitano assumiram o namoro na virada do ano

Compartilhe

Os fãs de A Fazenda estavam certos ao perceberem uma “sintonia” diferente entre Bárbara Borges e Iran Malfitano em A Fazenda.

Dentro do reality da Record TV, o ator foi “cobiçado” por Kerline e Rosiane. Contudo, o ator preferiu não se envolver com ninguém e focar no jogo.

Como resultado o ator ficou em terceiro lugar. Já Barbara Borges nem esboçou que estava a procura de um affair. A ex-Paquita se destacou no jogo depois que bateu de frente com Deolane Bezerra e se transformou em uma das protagonistas da temporada.

Após várias dancinhas de forró entre Bárbara e Iran, o casal trocou um selinho no confinamento, mas sempre batendo na tecla da “amizade”. Agora, os amigos de 20 anos se transformaram em namorados e assumiram a relação no Réveillon.

Bárbara Borges e Iran Malfitano assumem namoro

Bem que a sensitiva Bianca previu que Bárbara Borges e Iran Malfitano virariam namorados em decorrência de A Fazenda 14. E não deu outra, depois de cumprir todos os protocolos da Record TV, a ex-paquita e o ex-galã de Malhação assumiram o romance.

O beijão na boca foi postado nas redes sociais de ambos, mas antes disso, pessoas já especulavam sobre o possível envolvimento dos dois após o reality.

Iran Malfitano e Bárbara Borges.
Bárbara Borges e Iran Malfitano assumem namoro na virada do ano. Fonte: Instagram

Dessa forma, a postagem foi apenas uma confirmação.

“Meu melhor amigo é o meu amor”- escreveu Bárbara Borges nas redes sociais.

Bárbara e Iran passaram a virada do ano no apartamento da atriz em Copacabana, e depois foram acompanhar a queima de fogos na praia.

“Aí sim! Estávamos esperando esse momento. Feliz 2023” disse Drica Marinho, esposa de André Marinho. De maneira idêntica, Thomaz Costa também comemorou: “Viva o amor”, comentou Thomaz Costa.

“Passada”– disse Tati Zaqui sobre o beijaço entre os atores. “Eu sempre soube”, afirmou Alex Gallete

“Que amor, amo vocês, muito, muito, muito”– escreveu Shay. Já as ex-integrantes do Grupo A, rivais de Bárbara e Iran, ficaram em silêncio.

Amizade de 20 anos

Bárbara Borges e Iran Malfitano trabalharam juntos na temporada de Malhação em 2002. Depois foram se encontrar na Record TV, na novela Bela, a Feia.

Apesar de não contracenarem muito juntos, os atores sempre se encontravam nos corredores das emissoras.

Iran Malfitano e Bárbara Borges.
Casal de atores se conhecem desde 2002 e trabalharam juntos na novela da Record TV, Bela – A Feia. Fonte: Instagram

Iran, de 41, tem uma filha de um relacionamento com Elaine Albano. Já Bárbara,43 anos, terminou em 2020 o casamento de 8 anos com Pedro Delfino, pai dos seus dois filhos.

Ambos revelaram que passaram por dificuldades com relação a trabalho no período da pandemia. Iran chegou a fazer algumas corridas como motorista de Uber.

Agora o casal deverá aproveitas as oportunidades que estão por vir após a passagem pela Fazenda. Quant ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Bárbara já tem planos: “Estou sempre pensando em garantir a educação dos meus filhos. Tudo voltado para os meus filhotes”.

Com efeito, a atriz também revelou que pretende voltar a atuar: “Quero voltar a trabalhar como atriz, esse é meu ofício”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como a notícia foi contada no quadro A Hora da Venenosa, da Record TV

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias