Montagem com 3 fotos da atriz Betty Faria ao longo da vida.

Betty Faria: quantas vezes casou, como está agora e 7 coisas que você talvez não saiba sobre a atriz

Betty Faria é uma das atrizes mais icônicas e queridas do Brasil! Com mais de 60 anos de carreira, sua vida é cheia de curiosidades pouco conhecidas. Descubra mais sobre essa grande artista

Compartilhe

Betty Faria é uma das atrizes mais icônicas da história da televisão e do cinema brasileiro, com mais de 60 anos de carreira dedicados à atuação.

Conhecida por sua presença marcante e carisma único, ela se tornou referência para muitos artistas e um símbolo da cultura popular brasileira.

Mas além de sua brilhante trajetória artística, a vida de Betty Faria também é repleta de curiosidades pouco conhecidas. Descubra já!

Quantas vezes Betty Faria casou?

Foto antiga de Betty Fari usando blusa transparente.
Fonte: Autoria desconhecida/ Instagram @bettyfariaoficial

Betty Faria se casou duas vezes! Entre 1967 e 1969, ela foi casada com o renomado ator Cláudio Marzo. Já entre 1973 e 1977, foi a vez do diretor Daniel Filho compartilhar a vida a seu lado. Da primeira união, veio ao mundo Alexandra Marzo, que também seguiu a carreira de atriz, em 1968. Já do segundo casamento, nasceu João de Faria Daniel em 1975.

Como está a Betty Faria agora?

Betty Faria usando look formal brilhante de frente a cortina de brilho.
Fonte: Autoria desconhecida/ Instagram @bettyfariaoficial

Desde sua participação especial em Salve-se Quem Puder (2020), Betty não apareceu em novelas. Além disso, sua última personagem fixa que interpretou em folhetins foi Cornélia em A Dona do Pedaço (2019).

Assista agora: atriz fala sobre paixões, coisas que detesta, falso moralismo e mais!

Quem é a filha de Betty Faria com Cláudio Marzo?

Betty Fari usando roupa de tricô
Fonte: Autoria desconhecida/ Instagram @bettyfariaoficial

A filha de Betty Faria com Cláudio Marzo é Alexandra Marzo, de 54 anos. Ela, assim como os pais, se tornou atriz e também é roteirista. Alexandra tem uma filha chamada Giulia.

Assista agora: por onde anda Alexandra Marzo?

Qual a idade de Betty Faria?

Betty Fari hoje em dia maquiada e usando casaco vermelho
Fonte: Autoria desconhecida/ Instagram @bettyfariaoficial

Betty Faria, nascida em 8 de maio de 1941, irá completar nesta data em 2023, 82 anos.

Assista agora: entrevista com a atriz em 2000 no canal GNT Portugal

  • Ao mesmo tempo, leia Nathalia Timberg: por onde está, quem é sua filha e 7 coisas que talvez você não saiba sobre a atriz

Onde mora Betty Faria?

Atriz usando vestido azul sentada em banco de madeira com vista para natureza
Fonte: Autoria desconhecida/ Instagram @bettyfariaoficial

Betty Faria mora em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio, desde 2020. Lá, costuma aproveitar o tempo livre para estudar, ver filmes e fazer exercícios.

Como era a Betty Faria nos anos 60?

A atriz usando casaco branco, mais nova em foto preto e branco
Fonte: Autoria desconhecida/ Instagram @bettyfariaoficial

A jovem atriz, durante os anos 60, começava a se destacar no ramo artístico. Na época, no auge da juventude, já havia aparecido no cinema, como no filme “A Lei do Cão” (1967). Além disso, foi nessa década que ela estreou na TV Globo, como a secretária da série “TNT” (1965).

A atriz jovem usando maio e short pulando em mini jump
Fonte: Autoria desconhecida/ Instagram @bettyfariaoficial

Ela também participou de outras produções da emissora, como as novelas “A Última Valsa” (1969), “Rosa Rebelde” (1969) e “Véu de Noiva” (1969). Betty Faria era conhecida por sua beleza e talento como atriz, e sua popularidade só cresceria nas décadas seguintes.

  • Logo depois, leia Juca de Oliveira: onde está hoje, qual a sua idade e 8 coisas que você talvez não saiba sobre o ator

Qual o valor da fortuna de Betty Faria?

Foto de da atirz antiga, com joias e maquiagem
Fonte: Autoria desconhecida/ Instagram @bettyfariaoficial

Conforme o site Estoa, a fortuna estimada de Betty Faria é de R$ 375 milhões, valor acumulado ao longo dos seus 60 anos como atriz.

Todavia, é importante ressaltar que estimativas de fortuna podem variar e que esse valor não foi confirmado oficialmente pela celebridade em questão.

Gostou de descobrir 7 curiosidades sobre a vida da atriz? Então, que tal agora conhecer as curiosidades sobre Milton NascimentoFátima BernardesGlória Maria e Ana Maria Braga?

Afinal, todos esses artistas possuem uma história de vida única e emocionante que ajudam a entender um pouco mais sobre suas trajetórias de sucesso. Então, não deixe de conferir também!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias