Saiba tudo sobre André Marques - Reprodução
· ·

Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

Veja biografia do ator e apresentador André Marques. História de vida, trajetória, suas paixões e quais as expectativas dele para o No Limite.

Compartilhe

André Almeida Marques, mais conhecido como André Marques, nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, em 24 de setembro de 1974.

É um ator e apresentador brasileiro que tornou-se conhecido em 1995 ao ser protagonista da quinta temporada do seriado Malhação, exibido na Globo.

Atualmente André Marques ganhou ainda mais destaque por estar no comando de No Limite, reality da Rede Globo.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

Saiba tudo sobre André Marques - Globo
Saiba tudo sobre André Marques – Globo

 

Saiba tudo sobre André Marques

 

André Marques é filho de Celizete Almeida e Otto Marques e tem uma vida muito reservada. Pouco se ouve falar do apresentador, que também busca se manter o mais afastado possível dos holofotes da mídia.

Seu primeiro trabalho de sucesso foi em Malhação, onde participou da primeira temporada até a terceira temporada.

 

Saiba tudo sobre André Marques - Globo
Saiba tudo sobre André Marques – Globo

 

O ator retornou ao seriado no final da quarta temporada e permaneceu a metade da sexta temporada. Em 1998/1999, foi o protagonista da quinta temporada do folhetim da Globo.

Na vigésima temporada de Malhação, André Marques voltou a interpretar seu antigo personagem, Mocotó, ícone durante as seis primeiras temporadas.

Em 2014, se submeteu a uma cirurgia bariátrica, e ao longo dos últimos anos emagreceu 70 quilos.

 

Saiba tudo sobre André Marques - Globo
Saiba tudo sobre André Marques – Globo

 

Apresentação

 

Já em 2002, André Marques trocou o cargo de ator para o de apresentador, quando assumiu o comando do Vídeo Show, extinto programa de variedades da Globo.

 

 

 

O apresentador substitui Márcio Garcia. Sete anos depois, os também apresentadores Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis se juntaram a André Marques no Vídeo Show e o programa passou a ser ao vivo.

 

Saiba tudo sobre André Marques - Globo
Saiba tudo sobre André Marques – Globo

 

Em 2014, André Marques deu mais um grande salto dentro da Globo ao assumir a apresentação do programa musical Super Star, ao lado de Fernanda Lima.

No mesmo ano, o ator levou o prêmio de Super Chef no Mais Você, de Ana Maria Braga, ganhando R$ 50 mil. Na disputa, André Marques derrotou Paula Barbosa, vice-campeã, e Thiago Mendonça, terceiro lugar.

 

 

Crescimento na Globo

 

Em janeiro de 2017, André Marques avançou na Globo novamente e foi encarregado de substituir Tiago Leifet, que passou a apresentar o BBB, no comando do The Voice Kids.

 

andré marques

 

Em outubro de 2020, foi confirmado como apresentador do The Voice +. O programa estreou em janeiro de 2021. André Marques também foi confirmado como apresentador do reality show No Limite, deixando seu posto de apresentador do The Voice Kids para Márcio Garcia.

 

Saiba tudo sobre André Marques - Globo

Apresentação No Limite

 

Andre Marques será o responsável por comandar game, que é de resistência e une a forma física com a emocional. Para ele, apresentar o jogo de agilidade e garra é mais que um desafio, é um passo importante em sua trajetória profissional.

 

 

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi”, conta em entrevista ao GShow.

 

Saiba tudo sobre André Marques - Globo

 

Em seguida, André Marques completa: “Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente”.

 

  • No Limite 5: Globo divulga regras pesadas e rígidas do novo reality

 

Saiba tudo sobre André Marques - Globo
Saiba tudo sobre André Marques – Globo

 

Maior desafio

 

Afastado do conforto de sua casa no Rio de Janeiro, a apresentador acredita que o maior desafio do programa será ficar longe de suas cachorras.

 

 

 

“Ficar mais de 30 dias longe de casa e das minhas cachorras vai ser o mais difícil. Essas cinco meninas são muito apegadas a mim, e eu a elas, são a minha paixão”, conta ao jornal Extra sobre Gorda, Tora, Banha, Cuca e Pururuca.

 

 

“Vou morrer de saudade, com toda certeza. Mas vai ficar tudo bem, sei que elas estarão sendo muito bem cuidadas e recebendo muito amor”, diz André, que deixou os animais sob o zelo da namorada Sofia Starling.

 

 

Susto e demissão de André Marques

 

Boninho deu um grande susto em André Marques ao comunicar que o apresentador vai comandar o programa “No Limite”, cujo elenco será formado por ex-BBBs.

“Era pra dar um boa notícia… Mas trollando fica muito melhor!”, avisou o marido de Ana Furtado, que desabafou na web sobre pressão estética.

 

Saiba tudo sobre André Marques - Globo
Saiba tudo sobre André Marques – Globo

 

Viajando por um local onde o sinal de telefone é fraco, André Marques teve dificuldade de atender ao chamado do diretor e retornou a ligação de um celular da pousada onde estava hospedado.

 

 

Do outro lado da linha, Boninho, fingindo estar irritado, disparou: “Eu tô com um problema e não consigo falar com você direito. Eu tenho que falar com você porque eu vou ter que anunciar amanhã”. Sem graça, André Marques se desculpa e Boninho prossegue:

 

 

“Não querem que você faça o Kids”, disse, referindo-se ao comando do “The Voice Brasil Kids”, que pode contar com as participações de Xuxa, Larissa Manoela e Maisa.

Depois de uma pausa dramática de ambos os lados da linha, André, com a voz trêmula, questiona: “O que você me aconselha que eu faça?”. “Ah, você vai fazer o ‘No Limite'”, entrega Boninho, aos risos. “Ah, po, você vai me fazer chorar”, responde o artista, filmado no momento exato da notícia.

 

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias