Foto da Sabrina Sato
·

Quem é Sabrina Sato? Saiba tudo sobre a apresentadora da Record TV

No comando do novo reality Ilha Record, Sabrina Sato é uma das maiores apresentadoras do canal. Saiba tudo sobre sua vida pessoal, carreira, casamento e muito mais. Confira!

Compartilhe

A apresentadora e atriz Sabrina Sato Rahal nasceu em Penápolis, São Paulo, no dia 4 de fevereiro de 1981. Sabrina ficou conhecida ao fazer parte da terceira edição do Big Brother Brasil. Ganhou ainda mais fama com o programa humorístico Pânico, tanto na versão transmitida pelo rádio, na Jovem Pan FM, quanto na televisão, na TV Bandeirantes.

Além disso, a apresentadora também é um dos grandes destaques do carnaval brasileiro e agora brilha no novo reality, Ilha Record que já tinha faturado R$ 50 milhões mesmo antes da estreia.

 

Sabrina Sato no comando do Ilha Record
Fonte: R7

 

Carismática e cheia de simpatia, Sabrina sonhava  ser atriz desde criança, agora saiba mais sobre sua família, trajetória e curiosidades divertidas sobre a apresentadora.

 

 

Vida Pessoal de Sabrina Sato

 

 

Foto de Sabrina Sato criança
Na infância, Sabrina já sonhava em ser atriz e apresentadora. Fonte: Pinterest

 

 

Primeiramente, Sabrina é filha do empresário Omar Rahal, que é filho de uma suíça com um libanês e da psicóloga Kika Sato Rahal, que é filha de japoneses. E também, tem dois irmãos, a mais velha chamada Karina e o mais novo, Karin.

 

 

Foto da Sabrina Sato com a família
Sabrina Sato e sua família. Fonte: Instagram

 

 

Desde muito nova, Sabrina sonhava em ser atriz e já fazia balé clássico e curso de teatro.

Assim, aos 16 anos, se mudou com a família para grande São Paulo e começou a estudar dança contemporânea e a se aperfeiçoar no balé. Quando fez 18 anos, Sabrina mudou-se sozinha para o Rio de Janeiro, onde começou a cursar Dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Carreira

 

 

Foto de Sabrina Sato
Em 2020, Sabrina apresentou o programa Made in Japão. Fonte: Instagram

 

 

 

Dançarina do Domingão do Faustão, Big Brother Brasil e apresentadora de TV

 

Em 2000, ao mesmo tempo que fazia faculdade, Sabrina, se tornou dançarina do Faustão, na Rede Globo, onde permaneceu por um ano.

Logo após, participou da novela “Porto dos Milagres” em 2001 e em 2003, a Rede Globo a selecionou para participar do reality show Big Brother Brasil, onde se tornou uma celebridade.

 

 

Foto da Sabrina Sato
Sabrina Sato participou da terceira edição do Big Brother Brasil. Fonte: Pinterest

 

 

Durante o reality, namorou Dhomini, que foi o campeão da terceira edição.

Após a participação no BBB, Sabrina recebeu convite para posar para revista Playboy e estampou a capa da revista em maio de 2003.

Em agosto de 2003, a RedeTV! a contratou para fazer parte do elenco do Pânico, e em 2012, o programa foi transferido para Band, onde Sabrina continuou até dezembro de 2013.

 

 

Foto de Sabrina Sato
Atualmente, Sabrina é a apresentadora do reality show Ilha Record. Fonte: Instagram

 

 

Em 2014, após ser contratada pela Record TV, estreou o “Programa da Sabrina” que durou até 2019.

Em 2020, Sabrina apresentou os reality show “Made In Japão” e o “Game dos Clones”, além de também participar da série da Netflix “Reality Z” com a personagem Divina.

Atualmente, em 2021, está no comando da primeira edição do reality “Ilha Record”.

 

 

Carnaval

 

 

Foto de Sabrina Sato
Nesse sentido, Sabrina desfila para a Gaviões da Fiel há mais de 10 anos! Foto: Instagram

 

 

Em 2004, a apresentadora Sabrina Sato estreou no carnaval, desfilando como musa da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo, onde em 2010 se tornou madrinha de bateria e em 2018, rainha de bateria.

Entre 2005 e 2009, foi musa da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e desde 2010 até 2019 foi rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, onde, atualmente, é rainha da escola.

 

 

Relacionamentos de Sabrina Sato

 

 

Foto de Sabrina Sato com Dhomini
No BBB, Sabrina namorou o Dhomini. Fonte: Fashion Bubbles

 

 

Durante o BBB, Sabrina namorou Dhomini, que foi o vencedor do reality, naquele ano.

Logo depois, em 2003, enquanto trabalhava no Pânico, conheceu o humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo e os dois namoraram até 2005.

Entre 2007 e 2008, namorou Ernani Nunes, diretor de cinema. De 2009 a 2012, a apresentadora namorou o deputado federal Fábio Faria.

Em 2013 começou a namorar o ator João Vicente de Castro, com quem ficou até 2015.

 

 

Casamento

 

Em 2016, a apresentadora conheceu o ator Duda Nagle e no mesmo ano começaram a namorar e já  foram morar juntos. Desse modo, em janeiro 2018, anunciaram o noivado e em abril, anunciaram a gravidez da primeira filha. No dia 29 novembro de 2020, nasceu Zoe, a primogênita do casal, em São Paulo.

Além disso, o casal está apenas esperando o fim do isolamento social para fazer o tão esperado casamento.

 

Foto de Sabrina Sato com a família
Sabrina e Duda são pais da Zoe, de 2 anos. Fonte: Instagram

 

 

10 curiosidades sobre Sabrina Sato

 

 

Foto de Sabrina Sato
Dessa forma, saiba tudo sobre a apresentadora Sabrina Sato. Fonte: Instagram

 

 

O Fashion Bubbles preparou uma lista com uma série de curiosidades da apresentadora Sabrina Sato, que talvez você nunca tenha ouvido falar. Leia agora!

 

1 .Sabrina já começou duas faculdades, mas não terminou nenhuma. Ela fez três semestres de jornalismo na FIAM e três anos de Dança na UFRJ;

2. A apresentadora tem Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH);

3. Ela é do signo de Aquário;

4. Sabrina tem o recorde dos participantes que mais quebraram microfone no BBB. Foram 18 microfones quebrados;

5. O cachê dela na época em que trabalhava no Domingão do Faustão, era de, aproximadamente, R$ 200 por semana.

 

Foto da Sabrina Sato
Desse modo, confira todas as curiosidades sobre a apresentadora. Fonte: Instagram

 

 

6. Na escola, ela era muito agitada. Até mesmo já colou suas mãos com cola Super Bonder, para evitar que fosse retirada de sala;

7. A primeira vez que ela apareceu na TV foi para um SPTV, em uma matéria sobre o japonês mais velho do Brasil, seu avô, de 102 anos;

8. Sabrina deu PT no casamento de Wanessa Camargo e vomitou no pé da Zilu;

9. A playboy, que a apresentadora participou, foi a edição de uma ex-BBB mais vendida até hoje. Foram 604 mil cópias;

10. Por fim, Sabrina diz que tem muita fome e que come toda hora, por isso, sempre carrega consigo uma lancheira cor de rosa.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias