Boninho invade live de Felipe Neto após polêmica com Tiago Leifert

Ao ver a polêmica entre Tiago Leifert e Felipe Neto, o diretor Boninho tentou apaziguar e encerrar a briga entre eles

Compartilhe

Felipe Neto ficou entre os assuntos mais falados após se envolver em polêmica com . Os dois trocaram farpas após o condenar os posicionamentos políticos do apresentador.

Com toda a repercussão, Felipe Neto usou suas redes sociais para colocar um ponto final na polêmica e recebeu um conselho de , ex-chefe de Leifert, confira:

Veja também – Tiago Leifert se mete em polêmica após comparar Lula e Bolsonaro: “Covarde, imbecil”

Felipe Neto coloca ponto final na briga

Tiago Leifert e Felipe Neto
Tiago Leifert e Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 7, Felipe Neto usou seu espaço nas redes sociais para colocar um ponto final na polêmica com Tiago Leifert.

Tudo começou quando Leifert disse em que não votaria nem no presidente Bolsonaro e nem no ex-presidente nas próximas eleições presidenciais.

Felipe Neto rebateu o posicionamento e soltou o verbo: “Você é um nojo”, escreveu nas redes sociais. Tiago Leifert rebateu em vídeo nas redes sociais e agora o youtuber colocou um ponto final.

“A gente está nessa reta final de ano eleitoral, então qualquer posição hoje em dia é repercutida. Todo mundo quer postar sobre isso, seja na imprensa ou em qualquer outro lugar”, disse Neto.

“A única coisa que eu digo e vou morrer dizendo é que, contra um sujeito como Jair Bolsonaro, com todos os crimes que ele cometeu como presidente, todo o uso de dinheiro público da maneira que ele utilizou, a forma que ele entregou o Brasil aos poderes econômicos internacionais […]. Esse sujeito ser candidato à Presidência da República e você falar que prefere votar nulo, você é um nojo”, criticou.

Boninho apaziguou a briga

O diretor da TV Boninho entrou na live de Felipe Neto e colocou panos quentes na polêmica, dizendo para que o youtuber deixasse o assunto pra lá. “Segue a vida e esquece isso”, comentou.

Encerrando sua live, Neto agradeceu pelo carinho que recebeu após expor seu posicionamento contrário ao de Tiago Leifert.

“Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de muito grande e queria agradecer a vocês. E tem um detalhe, a pessoa [Leifert] disse: ‘inferior a nós’. Jamais falaria isso de alguém.”

Veja também – Zé Neto desabafa sobre costelas quebradas, shows cancelados e má fase: “Deus sabe de tudo”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares