Em 2021, Tiago Leifert surpreendeu a deixar o quadro de funcionários da TV Globo. Um dos maiores nomes do entretenimento, ele deixou o comando do BBB e do The Voice. Sua história na emissora, no entanto, se destacou no Globo Esporte.

Agora, o apresentador voltou ao mundo esportivo e já engatou outros projetos focados em futebol. Mas será que agora Tiago Leifert voltaria para o quadro de funcionários da TV Globo para comandar o esporte? Confira:

Veja mais Paulo Vieira e namorada dão vexame no casamento do ex-presidente Lula

Tiago Leifert não voltaria ao Globo Esporte

Tiago Leifert, no Globo Esporte (Fonte: Globo)

Tiago Leifert participou do programa Bola da Vez, do canal ESPN, e foi questionado se voltaria para a rotina de um programa esportivo diário, como o Globo Esporte, onde ele ficou de 2009 a 2015.

“Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”, relembrou Tiago Leifert.

Sua chegada no GE promoveu uma mudança no formato do programa, que ficou mais informal e trouxe uma linguagem focada no público mais jovem. “Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu”, acrescentou Tiago Leifert.

A mudança do apresentador para o entretenimento começou com sua história no Globo Esporte, que o projetou para os programas mais importantes da TV Globo.

“Foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma”, disse Tiago Leifert.

A entrevista completa vai ao ar no próximo sábado, 21, às 20h na ESPN.

Veja mais – Após dar beijo gay na Globo, Gil do Vigor destaca importância da luta contra o preconceito

Leifert assume como diretor em programa

Tiago Leifert com a equipe de seu novo programa
Tiago Leifert com a equipe de seu novo programa (Fonte: Divulgação/Betfair)

Nesta quinta-feira, 12, foi anunciado que Tiago Leifert está com uma nova empreitada focada em futebol. Amante do esporte, ele voltou a narrar partidas esportivas e analisar o desempenho dos clubes, mas agora ele assume como diretor.

Segundo comunicado, Tiago Leifert desenvolveu a atração e até escolheu os apresentadores. O programa se chamará “Dia de Jogo” e estreia no próximo domingo, 15 de maio. O programa é em parceira com a casa de apostas Betfair e será transmitido no canal do Youtube da empresa.

“Todas as vezes que decidi apostar num jogo eu me vi pesquisando notícias, analisando os times, tentando entender como as equipes jogavam. Era divertido, mas dava bastante trabalho. O ‘Dia de Jogo Betfair’ é o programa que eu gostaria de assistir no momento em que resolvo apostar, nós vamos pegar tudo que é relevante sobre o jogo e entregar aos apostadores já decifrado.

Análises, dados que até então só os clubes tinham, tudo isso estará no Dia de Jogo. A gente sabe que quando você aposta, o jeito de assistir ao jogo fica completamente diferente, e é isso que vamos valorizar. O programa é quase uma central de inteligência para que os apostadores tenham o melhor conteúdo e a melhor companhia na hora de fazer uma fezinha”, destaca Tiago Leifert. 

Veja mais – Encontro de craques: Rivaldo e Ronaldo se reúnem 20 anos depois do penta

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!