Christina Rocha

Christina Rocha, do Casos de Família, faz harmonização facial: veja o antes e depois

Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família, do SBT, resolveu renovar o visual e realizou o procedimento de harmonização facial

Compartilhe

Christina Rocha é figura frequente na televisão brasileira após uma carreira de sucesso em programas marcantes, como o “Aqui Agora” e o “Casos de Família”.

Para manter o visual sempre renovado, a apresentadora passou por um procedimento estético de harmonização facial e mostrou o resultado. Confira:

Veja também – Xuxa e Angélica assinam contrato com Disney+ e Eliana fica fora do projeto: “Seríamos nós 3”

Christina Rocha passa por harmonização facial

Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família, do SBT
Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família, do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 65 anos, Christina Rocha resolveu dar uma renovada no visual e fez harmonização facial. Comandando o “Casos de Família”, no SBT, a apresentadora quis aparecer bonitona na televisão e mostrou o resultado.

No Instagram, a clínica de estética responsável pelo procedimento de Christina, mostrou o antes e depois da apresentadora.

Ademais, os procedimentos realizados foram com aplicação de botox, suavizando as linhas de expressão na área das bochechas e mudando levemente o formato do rosto. Além disso, Christina Rocha aplicou ácido hialurônico nos lábios.

Assim, o perfil oficial da clínica compartilhou todos os procedimentos que a apresentadora foi submetida:

“A comandante do Casos de Família, revelou seu lado vaidoso,e foi submetida aos seguintes procedimentos: Preenchimento de malar, Preenchimento de mento, Preenchimento Labial, Rinomodelação, Toxina Botulínica”.

Veja o antes e depois de Christina Rocha, apresentadora do “Casos de Família”:

Antes e depois de Christina Rocha
Antes e depois de Christina Rocha (Foto: Reprodução)
Antes e depois de Christina Rocha
Antes e depois de Christina Rocha (Foto: Reprodução)

Veja também – Ana Furtado é dispensada da Globo, após 26 anos na emissora

O que é harmonização facial?

A harmonização facial, ou orofacial, é um procedimento realizado em adultos de ambos os sexos, que queiram melhorar a aparência do rosto.

Basicamente ela engloba vários procedimentos estéticos diferentes, que juntos deixam as áreas do corpo mais bem equilibradas e harmônicas.

Para isso, são feitas correções nos ângulos dos olhos, nariz e boca, melhorando a aparência também dos dentes e da pele em geral.

Assim é possível deixar o rosto mais bonito, alinhado e, realçar as características positivas que já existem. Uma das principais vantagens do procedimento é que os primeiros resultados aparecem logo depois da intervenção.

Mas para perceber mais claramente a diferença, você deve esperar por pelo menos 30 dias. Nesse período as marcas e o inchaço desaparecem completamente. Ou seja, os resultados de Christina Rocha devem ser acentuados nas próximas semanas.

Veja também – Vídeo flagra Joelma destratando fã que encarou 14 horas de viagem após ganhar sorteio: “Você ou o show”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias