Foto de Caio Castro e Mari Menezes.

Caio Castro manda recado em vídeo para influencer que vazou print de conversa com ele

Caio Castro havia convidado a influencer Mari Menezes, de 16 anos, para dar uma volta de carro com ele após uma corrida

Compartilhe

Caio Castro acabou se envolvendo em uma polêmica inesperada nas redes sociais com a influencer Mari Menezes.

Ela publicou mais cedo um print de conversa com o ator no stories de seu Instagram. No bate-papo, ele a convidava para dar uma volta de carro no fim de uma corrida.

Contudo, Mari possui apenas 16 anos. O convite então não foi bem aceito pelo público por conta da jovem ser menor de idade.

 

Caio Castro convida influencer Mari Menezes para andar de carro com ele

 

Foto de Caio Castro e de Mari Menezes.
Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

  • Enquanto isso, confira Preta Gil dá puxão de orelha em Luciano Huck após brincadeira com Cauã Reymond

 

No print da conversa, o ator convida a influenciadora para andar de carro com ele depois de uma corrida. O papo inicia com Caio dizendo que a filha da diretora da Porsche Cup que a convocou para o evento que vai acontecer dia 4 de dezembro, em Interlagos.

Mari, de 16 anos, postou o print perguntando para os fãs: “Tô pensando em desmarcar a minha viagem pra ir. O que vocês fariam? Tô querendo desmarcar mesmo”, disse ela.

A influencer explica que na conversa realizada em setembro o ator havia errado a data do evento. Então, que acabou marcado uma viagem para o dia em que a corrida realmente aconteceria.

“O que vocês fariam: iriam viajar só pra gravar algumas coisas, sem ganhar dinheiro. Ou cancelariam e iriam andar de carro com o Caio Castro?”, pergunta ela abrindo uma enquete no stories do Instagram.

No fim, a influenciadora ainda diz: “Se ele não me levar pra andar de carro depois… vou ficar chateadona!”.

 

https://twitter.com/fofoqueioficial/status/1465307448131133440

 

  • Ao mesmo tempo, veja Xuxa tem reencontro emocionante com Marlene Mattos e as duas colocam os “pingos nos is”: “desse jeito”

 

Caio Castro desconvida Mari Menezes em stories do Instagram

 

Foto de Caio Castro.
Ator Caio Castro. Fonte: Instagram

 

 

O caso repercutiu e uma polêmica inesperada envolvendo o nome do ator acabou acontecendo. Caio Castro estava convidando uma menor de idade para dar uma volta de carro, o que causou repúdio no público.

Ciente da repercussão negativa, o ator postou um vídeo no Instagram anunciando que a Mari estava “desconvidada” da corrida.

Ele explica: “Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina [Mari] porque ela se diz fã. Aí, a menina postou a foto falando que eu estava convidado ela para andar de carro. Gente, ela tem 14 anos [sic], mas beleza. A filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude da Mari e falou para eu a desconvidar”.

 

 

https://twitter.com/chasebIack/status/1465352646282420226

 

Agora, portanto, o ator disse que a diretora da Porsche Cup disponibilizou 100 convites para os seguidores dele assistirem à corrida. Dos escolhidos, um poderá andar de carro com o galã após o fim do evento.

 

  • Logo após, veja Caio Castro dispara sobre boatos de traição após rompimento com Grazi Massafera: “falta de respeito”

 

Mari Menezes se pronuncia

 

Foto de Mari Menezes.
Mari Menezes. Fonte: Instagram

 

  • Leia também Caio Castro também é empreendedor e tem mais de 2 mil funcionários

 

“Deu Ruim”, postou a influencer Mari Menezes em seu Instagram após assistir ao stories de Caio Castro a desconvidando da corrida.

A influenciadora disse: “Tô super chateada. Ele (Caio Castro) ficou chateado, gente. A intenção não era ter exposto nem nada. Eu estava dividindo com vocês a minha felicidade em ele ter me chamado e a minha tristeza em não conseguir ir.”

“Queria pedir desculpas. Não era a intenção ele ter ficado chateado nem a diretoria. Eu ainda saí como ridícula. Só que a minha intenção não era ruim”, continuou.

 

https://twitter.com/babadofamososrj/status/1465369198939545600

 

Mari seguiu o stories dizendo: “Eu ia ficar mal, mas nem vou. Nem vou ler comentários porque, certeza, tem gente me julgando. A Internet adora fazer isso”. Em seguida, finalizou:Errando é que se aprende. Levando na cara mesmo. Agora eu vou viajar e tá tudo bem.”

 

  • Por fim, confira We Pink: confira os looks das convidadas do evento de Virginia Fonseca — Mari Menezes foi uma delas

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias