Ricardo Waddington, Camila Queiroz, Verdades Secretas, Globo

Salário de Camila Queiroz na Globo vem à tona e diretor fica chocado com exigências da atriz

A “novela” saída de Camila Queiroz na Globo ganha novo desdobramento. Dessa vez, o diretor de teledramaturgia da emissora abriu o jogo sobre o assunto

Compartilhe

Você está assistindo Verdades Secretas 2 na Globoplay? Então você já deve saber que Camila Queiroz aparecerá nos últimos capítulos da novela à base de truques de câmeras e efeitos especiais. Sobre todo esse bafafá da saída da atriz da Globo, o diretor Ricardo Waddington contou sua versão do caso.

Durante entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, o todo poderoso do entretenimento da Globo mostrou-se espantado sobre as exigências de Camila Queiroz.

De acordo com as fala de Ricardo, a atriz causou um alvoroço na emissora, apenas para assinar uma extensão de contrato por mais sete dias. Isso porque, a produção não conseguiu concluir as gravações de Verdades Secretas 2 dentro do cronograma.

A justificativa para o atraso foi o protocolo de segurança implantado na Globo contra a Covid-19. No mais, todos já sabem, Camila fez exigências, inclusive sobre o desfecho de sua personagem na história.

Agora, além da versão de Ricardo Waddington, o salário que a atriz recebia da Globo também veio à tona.

Vem saber mais sobre esse quiproquó global.

 

 

“Nem Tony Ramos, nem Fernanda Montenegro podem fazer isso”

 

Ricardo Waddington, Camila Queiroz, Verdades Secretas, Globo
Segundo Ricardo Waddington Camila também exigiu interferência na publicidade da novela. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Você gostou de assistir “Laços de Família”, “Tieta”, “Cordel Encantado”, “Vale Tudo”, “Quatro por Quatro” e “Presença de Anitta”? Pois todas essas obras tiveram a direção de Ricardo Waddington, entre outros diretores, claro.

Como resultado, em  dezembro de 2020, Ricardo substituiu Carlos Henrique Schroder no comando da direção de Entretenimento da Globo. Ou seja, faz parte da alta cúpula da emissora dos Marinhos.

Em entrevista à Folha de São Paulo, o diretor falou com exclusividade sobre o caso da saída de Camila Queiroz da emissora.

“Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual” – disse o diretor ao jornal.

Segundo informações do Metrópoles, Camila exigiu que sua personagem não morresse e ainda pediu garantias de que “Angel” permanecesse em uma possível terceira temporada: “O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”– afirmou Ricardo Waddington.

 

 

Exigências publicitárias

 

Ricardo Waddington, Camila Queiroz, Verdades Secretas, Globo
Ricardo Waddington fala das exigências que Camila Queiroz fez para gravar Verdades Secretas por mais sete dias. Fonte: Divulgação/ Globo

 

Ademais, Ricardo Waddington também revelou que Camila Queiroz fez questão de “dar pitaco” na campanha publicitária de Verdades Secretas 2.

“A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela.

A campanha obedece a uma lógica de marketing e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido”- se indignou o diretor.

A Folha de São Paulo questionou o diretor se o contrato de Camila Queiroz com a Netflix azedou a relação com a Globo. Todavia, Waddington foi taxativo na resposta.

“Independentemente do que aconteceu na relação contratual de Camila conosco, o que motivou sua saída da emissora foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias” – afirmou o diretor.

 

 

Salário de estrela

 

Neymar, Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo
Camila Queiroz se despede de Angel, sem agradecer Globo e Walcyr Carrasco. Fonte: Instagram

 

Nos últimos anos, a Globo baixou bem a “régua salarial” de suas estrelas. Dessa forma, artistas que não teriam como permanecer na casa ganhando bem abaixo do salário estelar, a emissora teve que abrir mão. Assim sendo, a exemplos disso podemos citar: Miguel Falabella, Cissa Guimarães, Antônio Fagundes, Zeca Camargo e muitos outros.

De acordo com as informações do site “Observatório da TV”, o salário de Camila Queiroz na Globo era de R$ 120 mil. No entanto, seu contrato era por obra e a atriz estava contratada pela emissora desde o início do ano, quando começou os trabalhos de Verdades Secretas.

Sabemos que na Globo, outras celebridades ganham bem mais que R$ 120 mil. Contudo, o salário não deixa de ser um valor bem razoável, visto a crise instaurada no Brasil, principalmente para o mercado audiovisual.

Por fim, Camila Queiroz segue contratada pela Netflix, onde apresenta o “Casamento às Cegas”, ao lado de seu marido Klebber Toledo.

Caso a Globo bata o martelo em Verdades Secretas 3, a estrela da nova temporada será, Júlia Byrro. Outros atores previstos para a continuação da série são: Sérgio Guize, Romulo Estrela, Rainer Cadete e Agatha Moreira.

 

Veja a chamada de Verdades Secretas 2:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias