Cantora Simone fala sobre Hora H e responde fã que pediu sua calcinha

Cantora Simone fala sobre Hora H e responde fã que pediu sua calcinha

Por mais uma noite de insônia, a cantora Simone decidiu interagir na madrugada com seus fãs do Instagram. Ela postou uma caixa de perguntas no Stories e respondeu dúvidas como da Hora H com seu parceiro e também da gravidez de Zaya, além de outras inusitadas que seus fãs fizeram.

Certo seguidor anônimo fez uma pergunta sobre o momento a dois da cantora e do seu esposo, “O Henry já pegou vocês na Hora H?”, então Simone respondeu: “Em nome de Jesus não e nem vai, se Deus quiser.”

 

Simone e seu filho Henry – Fonte: Instagram

 

Um dos virais questionamentos dos fãs ficou para a hilária pergunta: “Me dá uma calcinha sua?”, que Simone respondeu de forma espontânea, mas dando um baita conselho, confira: “Vou te dar vergonha nessa sua cara velha aí, cria juízo benção! Calçolas velhas deixa aqui, só para mim. (seguido de risadas)”

 

Cantora e esposo na praia – Fonte: Instagram

 

Teve uma pergunta, que está mais para pedido, que a cantora respondeu oferecendo ajuda, mas não a solicitação do seguidor, já que ele pediu nada mais nada menos que um iPhone, “Dou não, quer uma cesta básica?”, respondeu Simone.

 

  • Enquanto isso, leia outras respostas que Simone deu sobre virgindade, sexo e separação na gravidez.

 

Cantora Simone fala sobre gravidez

 

A maioria das dúvidas dos fãs giraram em torno da gravidez da cantora, que espera por Zaya há 5 meses. Nas respostas, a dupla de Simaria contou alguns fatos pessoais, continue lendo para conferir.

 

Bela foto mostrando a barriga – Fonte: Instagram

 

De primeiro momento, Simone logo contou que engordou 14 quilos, faltando ainda algo em torno de quatro meses para o nascimento da bebê. Falando sobre partos, uma pergunta sobre o que a cantora preferiria nessa gravidez, se Cesária ou normal, ela respondeu: “Dessa vez eu gostaria de tentar normal, mas está nas mãos do eterno.”

 

Simone – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, assista o vídeo em que Simone revelou o verdadeiro nome de sua filha.

 

Por fim, a sertaneja também contou que Zaya nem sempre mexe muito “Tem um pouco de preguiça” e quando meche fica quieta pelo resto do dia. Durante uma gravidez, o bebê começa a dar sinais na 16ª semana, ou seja, a partir do quinto mês de gestação. Sendo assim, é super normal que Zaya ainda esteja dando poucas mexidinhas, conforme informado pela cantora.

Cantora SimonecantoresCasamentogravidezHenryInstagramMúsicaPerguntasPerguntas e respostasRedes SociaisSertanejoSimoneSimone e Simaria