Carlinhos Maia denuncia fã

Carlinhos Maia repreende fãs que pedem ajuda e denuncia stalker: “Me sufoca”

Influenciador digital revelou ser vítima de comportamento suspeito de stalker

Compartilhe

Carlinhos Maia recebe inúmeros pedidos de ajuda nas redes sociais. De origem humilde, o influenciador digital não se limita ao partilhar com quem precisa. No entanto, a alta procura o deixou irritado nesta sexta-feira (27).

Nos Stories do Instagram, o marido de Lucas Guimarães repreendeu os fãs que o procuram para pedir dinheiro ou presentes.

Carlinhos Maia repreende fãs

O influenciador digital disse que tem sentimentos para retribuir o carinho dos seguidores. “Quero pedir um favor. Nos próximos três meses, não peçam ajuda, me me peçam abraços e amor. Eu tô cheio dele. Agora sou eu quem estou pedindo”, disparou.

Carlinhos Maia
Fã stalker persegue Carlinhos Maia Fonte: Instagram

O pedido de Carlinhos Maia foi feito logo após uma denúncia sobre uma fã perseguidora. O cunhado de Babal Guimarães, homem acusado de agredir a esposa, contou que uma mulher o segue para todos os lugares em Maceió (AL).

De acordo com o influenciador, a seguidora permanece na porta do condomínio o esperando entrar ou sair. Além disso, consegue ter acesso aos eventos mais privados organizados por ele e sua família. Na última quinta-feira (26), ele novamente deu de cara com a mulher. A situação teria despertado gatilhos, o que foi o estopim.

Fã perseguidora

Carlinhos Maia contou que a fã quer ser famosa. Ele, aliás, já a filmou nos Stories e tentou torná-la conhecida. A situação começou desde que o mesmo deixou Penedo para viver na capital.

“Eu já dei algumas chances e eu sempre pedi: ‘Por favor, para de ficar na minha porta todo dia’. Chego à noite, e ela está lá. Saio pelo manhã, ela ‘tá’ lá. Eu saio à tarde, ela ‘tá’ lá. Gente, isso todos os dias. Ela me sufoca, eu não consigo ir à janela sem essa pessoa estar lá, na expectativa de algo… E não, não é ser fã”, criticou.

Dessa forma, Carlinhos resolveu denunciar a pessoa publicamente para tentar ter mais liberdade. O famoso, no entanto, não revelou se vai procurar a polícia para formalizar um Boletim de Ocorrência.

Carlinhos Maia e o marido
Calinhos Maia e o marido Lucas Guimarães Fonte: Instagram

Cunhado de Babal

Ao mesmo tempo em que vive um fase delicada com a atitude suspeita da fã, Carlinhos Maia assistiu de perto a confusão entre o marido, Lucas, e Emilly Garcia. Os dois trocaram farpas no último final de semana após a influenciadora denunciar Babal de agressão.

Em resumo, Emily expôs hematomas que teriam sido provocados em um dos supostos episódios de fúria do ex-marido. Ela registrou um BO contra o pai do seu único filho Miguel.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias