Gambá na casa de Virgínia Fonseca.

Casa de Virgínia Fonseca é invadida por gambá que dá luz na mesa do café: “Parindo”

Até uma gambazinha ficou apaixonada pela casa de Virgínia Fonseca e escolheu o local para dar a luz aos seus filhotes

Compartilhe

“Um lugar tranquilo com comida e conforto, longe da chuva e outros perigos”- Talvez esse tenha sido o pensamento da gambá que invadiu a parte externa da casa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. A nora e o filho de Leonardo estavam na casa, mas já tinham ceado na noite da última quarta-feira, 11.

Dessa forma, a área estava tranquila, até que Virgínia observou algo de estranho se movimentando na mesa. Ela, então,percebeu que fora visitada por uma gambá. O animal costuma fugir quando percebe uma movimentação humana. Mas essa, no entanto, ficou paradinha. Vem saber o desfecho dessa história.

Gambá dá a luz na casa de Virgínia Fonseca

Gambá na casa de Virgínia Fonseca.
Virgínia passou a chamar o gambá de “saruê” após esclarecimentos de seguidor. Fonte: Instagram

Assim que notou a visita ilustre à sua mansão em um condomínio de luxo em Gioânia, Virgínia fez questão de ligar o celular e registar tudo. Enquanto isso, sua mãe, Margareth Serrão, e Zé Felipe tentavam espantar o animal do local: “Agora pronto, um gambá dormindo em cima da mesa”.

A mãe da digital influencer continuou tentando entender o motivo do animal não sair do local: “Não chega perto não”– alertou Virgínia. Até que a própria Margareth percebeu que a gambá estava dando a luz aos seus filhotinhos: “Por isso ela está quietinha”.

A gambá parindo em cima da mesa. Em cima da faca, do lado de prato. Ô Jesus”– comentou Virgínia enquanto fazia o vídeo. Uma outra pessoa presente no local brincou: “Maternidade Costa, quem quiser, está aberta”.

“Daqui a pouco é capivara dando a luz na mesa”– completou o amigo de Zé Felipe e Virgínia. O vídeo foi publicado nas redes de Virgínia e internautas não deixaram de comentar. Veja o vídeo:

Relacionadas

Reação dos seguidores de Virgínia

Gambá na casa de Virgínia Fonseca.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se assustaram com “visita inusitada”. Fonte: Instagram

Nas redes os comentários foram de todos os tipos. Alguns acharam fofo a visita à filha da nora de Leonardo, outros confessaram que ficariam com medo se passassem pela mesma situação.

“Gente? Eu achei muito fofo e medonho ao mesmo tempo”- afirmou uma seguidora.

“Não pode mexer e nem tirar, enquanto ela mesma não sair do local por livre espontânea vontade. Se não, pode ser enquadrada em crime ambiental… Chamem um órgão responsável”– alertou uma outra internauta.

Teve até uma terceira pessoa que garantiu que não se tratava exatamente de um gambá, mas sim de outro animal:

Que lindo! É um SARUE. Eles são da família marsupial e são muito importantes para o equilíbrio do meio ambiente. Eles se alimentam de aranhas, escorpiões, frutas e até cobras. Ah é são inofensivos”– afirmou uma outra usuária da rede.

Cabe ressaltar que essa casa que moram Virgínia Fonseca e Zé Felipe e as filhas é provisória. Isso porque a digital influencer e o cantor estão construindo uma grande mansão, também em Goiânia.

Por fim veja a própria Virgínia Fonseca mostrando alguns detalhes da futura casa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias