Logo de Travessia e Cassia Kis no Fantástico.

Cassia Kis revela que Travessia será sua última novela da Globo e explica o motivo: “Fechar o ciclo”

Após inúmeros trabalhos na Globo, Cassia Kis anuncia que Travessia será sua última novela no canal e prepara aposentadoria

Compartilhe

O Fantástico exibiu uma matéria no último domingo,18, sobre as duas novelas da 9 que estão em produção simultaneamente na Globo. Tratam-se de “Todas as Flores” (que será lançada exclusivamente no Globoplay) e Travessia, que entrará no lugar de Pantanal.

E durante a matéria de Renata Capucci acabou conseguindo um furo de reportagem. Ao mostrar a preparação do elenco, a jornalista do Fantástico entrevistou Cassia Kis que afirmou que Travessia será sua última novela da Globo.

Na trama de Gloria Perez, Cassia dará a vida a mais uma vilã de sua galeria e explicou poque essa será sua última novela. Vem saber o que a atriz disse.

Cassia Kis e sua última novela na Globo

Cassia Kis caracterizada como vilã de Travessia.
Sidália será a última personagem de Cassia Kis em novelas. Fonte: Instagram

Aos 64 anos, Cassia Kis Magro disse em primeira mão ao Fantástico que, Sidália será sua última personagem nas telanovelas.

“Eu passei por personagens que foram muito interessantes, que construíram como mulher, como atriz, como ser humano, até como mãe. Mas estou aqui vivendo essa coisa bonita que é fechar um ciclo com a novela da Gloria Perez” – justificou a atriz.

Cassia Kis entrou na Globo em 1983 atuando em um “Caso Especial”, a partir de então a atriz deu vida a inúmeros personagens inesquecíveis nas novelas: “Barriga de Aluguel”, “Fera Ferida”, “Por Amor”, “Escrito nas Estrelas”, “Amor, Eterno Amor”, “Morde e Assopra”, entre outros.

Antes de” Travessia”, teve uma participação em “Segundo Sol” e “A Regra do Jogo”. Ela também integrou o elenco da série da Globoplay: “Desalma”.

Quem é Sidalia?

Em Travessia, a personagem de Cassia Kis fará de tudo para garantir seu lugar na empresa de Guerra (Humberto Martins). Dessa forma, a executiva usará todas as suas armas inclusive interferir na vida pessoal do dono da empresa.

Ademais ela também manipulará Ari (Chay Suede) e baterá de frente com professor Dante (Marcos Caruso) para colocar casarões históricos em São Luís no chão. Isso porque a empresária estará disposta a trocar os casarões antigos do Maranhão por um moderno shopping center.

Por outro lado Sidália também encarará o preconceito de mulheres que optaram se dedicar totalmente a vida profissional ao invés da maternidade.

Uma das tramas, ao qual Sidália irá se intrometer é no romance de Débora (Grazi Massafera) e Guerra. Na opinião da personagem de Cássia Kiss, Débora casou grávida de Moretti (Rodrigo Lombardi) e dessa forma, Chiara (Jade Picon) não é filha do personagem de Humberto Martins.

A História de Travessia

Lucy Alves em cena de Ttavessia.
Deepfake irá difamar e colocará a vida de Brisa em risco na nova novela da Globo. Fonte: Globo

O chamadão de Travessia vem passando no intervalos de Pantanal. O vídeo mostra como os personagens de Chay Sueda e Lucy Alves se apaixonaram desde muito jovens. Contudo, a mãe do rapaz não aprova o romance, já que Brisa é órfã e realiza trabalhos artísticos culturais para ganhar a vida.

Enquanto isso, a personagem de Drica Moraes “corta um dobrado” para bancar a faculdade do filho, Ari (Chay Suede) que estuda arquitetura.

Ainda pela chamada, é possível notar que o personagem de Marcos Caruso, além de professor de Chay Suede será seu grande conselheiro. Mesmo não aprovando o romance, Núbia (Drika Moraes) terá que engolir o romance de Ari e Brisa, que decidem morar juntos. Até que um dia, os dois decidem se casar.

A festa, no entanto, será interrompida por um imbróglio. Ari terá que ir ao Rio de Janeiro encarar uma construtora que está determinada a derrubar um prédio histórico. Entre suas idas e vidas do Rio ao Maranhão ele conhecerá, Chiara (Jade Picon).

A personagem de Jade Picon vai “virar” a cabeça de Chay Suede, que “esquecerá” de retornar para o Maranhão e do seu próprio casamento.

Romulo Estrela a “salvação” de Travessia

Lucy Alves e Romulo Estrela em cena na novela.
Romulo Estrela vai salvar Lucy Alves em Travessia. Fonte: Globo

Inconformada, Brisa terá irá para o Rio de Janeiro atrás de seu amor. O problema é que na rodoviária de São Luís, a personagem de Lucy Alves será vítima de uma grande fake news. Através de uma tecnologia que troca os rostos das pessoas no video, Brisa será acusada de ser sequestradora de bebês.

Como resultado dessa deepfake, a mocinha será perseguida pelo povo da rodoviária que estão determinados a fazerem justiça com as próprias mãos.

Assim que Brisa se ver perseguida pelos populares, ela começará a correr pelo centro de São Luis. Até que a mocinha conseguirá se esconder dentro do porta-malas do personagem de Rômulo Estrela.

Oto estará em São Luis do Maranhão em uma missão secreta e terá que salvar Brisa do linchamento. Será nesse momento que os dois também terão uma primeira conexão que irá desenrolar ao decorrer da novela.

Em entrevista ao Fantástico, Gloria Perez falou sobre os cenários onde sua trama irá se ambientar.

“O Maranhão ele tem uma cultura muito própria. É um estado com muita personalidade. Mas apesar da novela se passar no Maranhão, também é uma reverência à cultura nordestina de um modo geral. A gente terá como cenário o Maranhão, o Rio de Janeiro e Portugal”- disse a autora.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a primeira chamada da novela que estreia em outubro na Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias