Thiaguinho e Fernanda Souza em fotos diferentes em momentos distintos.

Fernanda Souza e namorada registram momento com Thiaguinho e Carol Peixinho: “Lição de amor”

Um “encontrão” daqueles marcou a noite de sábado do Rock in Rio: Thiaguinho e Fernanda Souza curtiram junto com suas namoradas o festival

Compartilhe

Um encontrão daqueles chamou a atenção do público no Rock in Rio no último sábado, 10. O sambista Ferrugem convidou Thaguinho para uma participação no seu show no palco “Favela”. E Thiaguinho foi prestigiado por sua namorada, Carol Peixinho e por sua ex-esposa, Fernanda Souza.

Fernanda, por sua vez, estava acompanhada de sua namorada, Eduarda Porto. Agora você quer saber se ficou um climão entre os quatro? Pois saiba que todos se cumprimentaram e melhor: curtiram o show juntos.

Debaixo de chuva, tanto Thiaguinho como Carol Peixinho fizeram fotos e a ex-BBB ainda postou vídeo de Fernanda e Eduarda cantando o maior sucesso do sambista no momento: “Falta Você”.

O reencontro de Thiaguinho e Fernanda Souza

Fernanda Souza com Eduarda Porto e Thiaguinho com Carol Peixinho posam juntos nos bastidores do Rock in Rio.
Fernanda Souza com Eduarda Porto e Thiaguinho com Carol Peixinho posam juntos nos bastidores do Rock in Rio. Fonte: Instagram/Carol Peixinho

Pois bem, o reencontro de Thiaguinho com Fernanda Souza no Rock in Rio foi um show à parte. O sambista e a atriz estavam acompanhados de suas namoradas e curtiram muito o festival. Prova disso foram todos os registros. Carol Peixinho era a mais animada com as redes sociais. Eduarda Porto, no entanto, cantou todas as musicas do ex-marido de sua namorada.

Como resultado, o público adorou saber que o ex-casal e suas novas namoradas se dão bem, de fato.

“Uma lição de amor! E eu acredito no amor! Amo a gente! E que assim seja para sempre!” – escreveu Thiaguinho na foto. Já sua namorada, Carol Peixinho descreveu o momento como: “Mais um dia sensacional para ficar pra história. Muito amor envolvido”.

O fãs também se empolgaram com o momento: “É, Thiago, você só nos surpreende. Que lição de amor, que lição de vida”- comentou uma seguidora.

“Quando você ama fraternalmente uma pessoa que já teve uma relação amorosa e consegue ser amigo, isso é maturidade”– elogiou outra fã.

O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

Fernanda, Carol e Eduarda fazem a festa na plateia enquanto Thiago canta no palco Favela do Rock in Rio
Fernanda, Carol e Eduarda fazem a festa na plateia enquanto Thiago canta no palco Favela do Rock in Rio. Fonte: Instagram/Carol Peixinho

Em 2015, Thiaguinho e Fernanda Souza realizaram o maior casamento daquele ano. Isso porque o casal reuniu uma constelação de convidados famosos na cerimônia.

Entre eles, Angélica e Luciano Huck (padrinhos), Regina Casé, Claudia Raia, Preta Gil, Tiago Leifert, Tiago Abravanel, Celso Portiolli. Além de Carolina Dieckmann, Marisa Orth, Bruno de Lucca.

Inclusive um dos boatos da época é que Anitta e Luan Santana trocaram uns beijos durante o evento. Enfim.

Além de tudo isso, o casal tinha fãs, independentes de suas carreiras de atriz e cantor. Contudo em 2019, Thiaguinho e Fernanda Souza decidiram terminar o casamento.

Após divórcio a relação de amizade entre os dois se manteve. Fernanda seguiu visitando sua ex-sogra e cunhados. A atriz também prestigiou diversos shows do ex-marido. De maneira idêntica, Thiaguinho também manifestou apoio e companheirismo após Fernanda deixar a Globo e assinar com a Netflix.

Em fevereiro desse ano, Carol Peixinho e Thiaguinho assumiram o namoro. Em junho foi a vez de Fernanda Souza e Eduarda Porto.

Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor!” – disse Fernanda.

Assim como diversos famosos, Thiaguinho fez questão de comentar: “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é fod@! Eternamente ao seu lado!”

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Por fim, veja como foi a reação de Fernanda quando soube do namoro de Thiago e Carol:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias