Celso Portiolli revela “broncas” de Silvio Santos e nome em lista de demissão do SBT: “não agradei”

Celso Portiolli disse durante entrevista que quase foi demitido do SBT e ainda que Silvio Santos “pegava no seu pé” para apresentar melhor

- Continue depois da Publicidade -

Você já presenciou um corte em massa em alguma empresa que já trabalhou? Pois bem, não é nada agradável ver os colegas sendo desligados e imaginar que sua vez está por vir. Celso Portiolli passou por isso no SBT.

Como televisão é uma montanha-russa, cheio de emoção com “altos e baixos”, o nome do apresentador chegou a figurar na lista de cortes da emissora. De fato, isso aconteceu nos anos 90. E foi o próprio Celso Portiolli que revelou esse caso.

Celso participou de uma entrevista com Mara Maravilha para o canal do SBT no YouTube. Por lá, o apresentador do Domingo Legal lembrou sobre as broncas de Silvio Santos, além do seu “quase desligamento do canal”. Vem saber mais sobre essa história.

 

Veja também – Mara Maravilha fala de brigas com Xuxa e Angélica: “fofocas em relação a macumba”

 

Celso Portiolli fora do SBT?

 

Celso Portiolli no SBT, Silvio Santos
Celso Poriolli durante entrevista à Mara Maravilha. Fonte: YouTube

 

Nos anos 90, o apresentador do Domingo Legal, no SBT, Celso Portiolli entrou no canal de Silvio Santos enviando um vídeo em VHS, com dicas para o Câmera Escondida. Das onze ideias, sete foram aprovadas pela produção do “Topa Tudo por Dinheiro”.

Como resultado, Celso Portiolli acabou contratado para integrar a equipe do programa. Até que em 1996, Angélica migrou para a Globo. Assim sendo, a loira acabou deixando uma vaga no “Passa ou Repassa”. Silvio então resolveu testar seu contratado, que já era radialista.

Apesar de Celso mandar muito bem, nessa época o SBT passou por uma reestruturação. Dessa forma, a diretoria do canal fez um grande corte no quadro de funcionários, tanto artístico como técnico.

Eu fazia o Passa ou Repassa e a Eliana acho que estava fazendo o TV Animal. Nesse começo, dos meus primeiros seis meses, teve um corte muito grande no SBT, um corte de artistas, mandaram um monte de gente embora.

E eu entrei na lista. Estava lá o meu nome, fiquei na lista. Eu fiquei muito assustado, falei ‘ah, acabou, não agradei’, mas eles me mantiveram. Tiraram o Passa ou Repassa da semana e colocaram 11h do domingo. Isso ninguém nem lembra. Não era nem rede, era local. Só para não sair do ar – disse Celso Portilolli à Mara Maravilha.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Broncas de Silvio Santos

 

Celso Portiolli no SBT, Silvio Santos
Celso Portiolli estreou no SBT em 1993 no Topa Tudo por Dinheiro. Fonte: Reprodução/SBT

 

Com quase trinta anos no SBT, Celso Portilolli já apresentou inúmeros programas. Entre eles, os sucessos “Curtindo uma Viagem”, “Tempo de Alegria”, “Xaveco” e “Fantasia”.

Contudo, Silvio Santos já “deu broncas” em Portiolli. Isso porque o dono do SBT queria sempre mais de seu pupilo.

Ele me deu programas muito bons, programas grandes, e me deu programas menores que ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele falava ‘você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa.

Eu apresentaria muito melhor que você. Eu quero ver você fazer melhor’. E aí eu ia lá e fazia melhor. Ele sempre me desafiava- relembrou Celso à Mara Maravilha.

Por fim, Celso Portiolli está com dois programas na grade do SBT. Além do “Domingo Legal”, o apresentador também foi escolhido para comandar o “Show do Milhão PicPay”.

Após 12 anos, o sucesso que já foi comandado por Silvio Santos retornou para agitar as noites de sextas-feiras. Vale lembrar que o “Passa ou Repassa” aos domingos também tem dado bons índices de audiência para o SBT e alavancado o público para os programas de Eliana e Silvio Santos na emissora.

 

 

Veja a entrevista na íntegra:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes