Paolla Oliveira causa alvoroço ao surgir na tela do SBT (montagem: Fashion Bubbles)

Paolla Oliveira vai parar na tarde do SBT e internautas ficam chocados: “ia morrer sem saber”

Paolla Oliveira chamou a atenção do público no último domingo (13). Isso porque a atriz foi destaque no Domingo Legal do SBT. A atriz apareceu na emissora de Silvio Santos durante uma homenagem ao apresentador Celso Portiolli, que completou 25 anos de casa.

Compartilhe

Paolla Oliveira está com 39 anos de idade e com 23 anos de carreira artística. No entanto, a atriz não começou a trabalhar na Globo, ao contrário do que muitas pessoas pensam. Isso porque o primeiro trabalho na TV de Paolla foi no SBT. Da mesma forma, a loira também teve uma passagem rápida nas novelas da Record TV.

Toda essa lembrança veio à tona no último domingo (13). Com o intuito de homenagear Celso Portiolli, o SBT preparou uma homenagem ao apresentador. Celso comemora nesse mês de junho, 25 anos como apresentador da emissora de Silvio Santos. Contudo, durante a homenagem, o que mais chamou a atenção foram as estrelas da Globo que apareceram no vídeo como: Ellen Rocche e Paolla Oliveira.

Como resultado, os internautas ficaram ensandecidos ao verem Paolla Oliveira como assistente de palco do Passa ou Repassa e Curtindo Uma Viagem. Isso porque Paolla não costuma falar muito sobre o seu passado fora da Globo.

 

 

 

Início do SBT

 

 

Paolla Oliveira ganha destaque em homenagem à Celso Portiolli no Domingo Legal (montagem: Fashion Bubbles)
Paolla Oliveira ganha destaque em homenagem à Celso Portiolli no Domingo Legal (montagem: Fashion Bubbles)
Paolla ao lado dos colegas do SBT em 1998 (imagem: reprodução)
Paolla ao lado dos colegas do SBT em 1998 (imagem: reprodução)

 

De fato, Paolla Oliveira começou sua carreia no SBT, em 1998. A atriz estrou na TV como assistente de palco do Passa ou Repassa com Celso Portiolli. Na sequência, Paolla ainda trabalhou no extinto programa, Curtindo Uma Viagem (2002-2002).

Como resultado, o homenageado do SBT destacou a passagem da atriz pela emissora de Silvio Santos: “Agora, se vocês acham que a Paola veio aqui como convidada, nada disso”- destacou Celso Portiolli.

Nas imagens exibidas no Domingo Legal, Paolla Oliveira surge dançando, animando a plateia e organizando as provas do programa. A produção do Passa ou Repassa também exibiu imagens de Paolla fugindo de uma torta na cara.

 

 

Repercussão dos Internautas

 

 

Paolla está na Globo desde 2005 (montagem: Fashion Bubbles)
Paolla está na Globo desde 2005 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Com toda certeza, as imagens de Paolla Oliveira trabalhando no SBT pegou telespectadores mais jovens de surpresa. “Eu ia morrer sem saber que a Paolla Oliveira era assistente de palco do Celso Portiolli “– exclamou um internauta. “De fato, Paolla Oliveira como assistente de palco. Está aí uma coisa que eu não sabia” – afirmou outro seguidor da atriz. “Eu não sabia que a Paolla Oliveira era assistente de palco do Celso no Passa ou Repassa” – disparou outra seguidora.

Por fim, Paolla Oliveira acabou chamando mais atenção no vídeo do que a trajetória de Celso Portiolli no SBT. Aliás, além de Paolla, Latino, Kelly Key, Rodriguinho, Ratinho, Ellen Rocche e Vera Verão também apareceram na homenagem.

 

 

Trajetória de Paolla

 

 

Paolla Oliveira passou para a segunda fase do Super Dança dos Famosos (montagem: Fashion Bubbles)
Paolla Oliveira passou para a segunda fase do Super Dança dos Famosos (montagem: Fashion Bubbles)

 

Vale lembrar que Paolla Oliveira começou no SBT como assistente de palco, em 1998. Na sequência, Paolla estreou como atriz na Record TV. Em 2004, a atriz interpretou Stela Fontes na trama Metamorphoses.

Em seguida, Paolla estreia na Globo na temporada de 2005 da Malhação. Após essa participação a atriz conquista seu primeiro papel em uma novela das 9, Belíssima. Como resultado, a carreira de Paola deslanchou na emissora dos Marinhos.

Desde 2005, Paola não fica fora da tela da Globo. Dessa forma, os principais trabalhos da atriz na emissora foram, Felizes Para Sempre?, “A Força do Querer”, “Além do Tempo” e “A Dona do Pedaço”.

Por fim, Paolla Oliveira está na Super Dança dos Famosos. Inclusive a atriz passou para a próxima fase do reality. Paolla disputou a vaga com Viviane Araújo. Contudo a loira conseguiu somar mais pontos nas danças de forró e rock. Será que Paolla conseguirá mais um título como dançarina?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias