Montagem meninas de chiquititas
·

Chiquititas: 7 anos depois, como estão as meninas da novela?

Você vai se surpreender quando vir as fotos mais atuais, das eternas meninas do orfanato de Chiquititas!

Compartilhe

Assim como a novela original transmitida em 1997, o remake da novelaChiquititas” lançado em 2013, no SBT, trouxe muito sucesso para as crianças, adolescentes e adultos.

O novo elenco escolhido teve a ilustre presença das atrizes mirins: Giovanna Grigio, Raíssa Chaddad, Julia Olliver, Lívia Inhudes, Gabriella Saraivah, Carol Chamberlain, Júlia Gomes, Cínthia Cruz, Amanda Furtado e Giulia Garcia. Assim como, Larissa Manoela e Jean Paulo.

A novela está sendo transmitida novamente, no sbt, desde junho deste ano. No entanto, já se passaram sete anos desde a gravação e as atrizes antes crianças, agora se tornaram lindas mulheres.

Então, pra ficar por dentro confira agora, como estão as meninas de Chiquititas hoje em dia em fotos de antes e depois:

 

Giovanna Gray

De todo elenco apresentado, Giovanna, que viveu Milli, era a mais velha da turma, com 15 anos de idade. Portanto, atualmente a atriz tem 22 anos e cresceu bastante como atriz, participou de duas novelas, “Malhação: Viva a Diferença” e “Êta Mundo Bom”.

Antes e depois de Giovanna Grigio
Antes e depois de Giovanna Grigio – Fonte: Reprodução

Raíssa Chaddad

A atriz entrou para Chiquititas como Bia, quando tinha apenas 11 anos de idade, portanto agora tem seus 18. Mas a atriz não parou por aí, depois dessa novela estrelou em “Bake Off SBT 2”, “As Aventuras de Poliana” e “Playlist Nick”.

 

Antes e depois de Raíssa Chaddad
Antes e depois de Raíssa Chaddad – Fonte: Reprodução
  • Veja também: Antes e depois das atrizes após transição capilar das famosas.

 

Júlia Olliver

Júlia interpretou o papel da Pata aos 10 anos de idade, portanto agora possui 17. A atriz é influenciadora nas redes sociais. A beleza dela só aumentou!

Antes e depois de Júlia Oliver
Antes e depois de Júlia Oliver – Fonte: Reprodução

 

Lívia Inhudes

A atriz fez o papel de Vivi aos 12 anos de idade, portanto atualmente possui 19. Além de Chiquititas a atriz participou da novela “Salve-se quem puder” da Rede Globo.

Antes e depois de Lívia Inhudes
Antes e depois de Lívia Inhudes – Fonte: Foto/Reprodução

 

Gabriella Saraivah

A pequena mirim tinha apenas 9 anos quando estrelou como Tati, em Chiquititas, portanto atualmente tem 16 anos, ainda um bebê! Gabriella lançou duas lindas músicas, “Teu abraço em 2019 e “Sorriso” neste ano.

Antes e depois de Gabriella Saraivah
Antes e depois de Gabriella Saraivah – Fonte: Foto/Reprodução
  • Veja também: Antes e depois de grandes divas do Cinema.

 

Carol Chamberlain

A pequena atriz entrou para Chiquititas como Dani, quando tinha apenas 9 anos de idade, portanto atualmente possui 16, assim como Gabriella. A atriz é influenciadora em seus perfil do Instagram.

Antes e depois de Carol Chamberlain
Antes e depois de Carol Chamberlain – Fonte: Foto/Reprodução

 

Júlia Gomes

Júlia interpretou o papel de Marian em Chiquititas, quando tinha 11 anos de idade, portanto agora possui 18. Em 2016 a jovem se apresentou no “The Voice Kids”.

Antes e depois de Júlia Gomes
Antes e depois de Júlia Gomes – Fonte: Foto/Reprodução

 

Cínthia Cruz

Cíntia estreou em Chiquititas com seus 13 anos de idade, fazendo o papel da Cris, atualmente ela possuí 20 anos. Além dessa novela a atriz também atuou na novela Carrossel do SBT.

Antes e depois de Cínthia Cruz
Antes e depois de Cínthia Cruz – Fonte: Foto/Reprodução

 

Amanda Furtado

Fazendo o papel da boneca Laurinha, a atriz Amanda estrelou em Chiquititas com 9 aninhos de idade, portanto agora tem 16. A atriz é modelo e gosta de passar o tempo cantando.

Antes e depois da atriz Amanda Furtado
Antes e depois da atriz Amanda Furtado – Fonte: Foto/Reprodução

 

Giulia Garcia

A atriz fez o papel de Ana, quando tinha 10 anos de idade, portanto atualmente possui 17. A garota tem canal no Youtube não muito atualizado, uma loja e gosta de cantar nos tempos livres.

Antes e depois de Giulia Garcia
Antes e depois de Giulia Garcia – Fonte: Foto/Reprodução

Por fim esta é a atualização de como estão as meninas de Chiquititas, agora em 2020. Algumas foram em busca do sucesso na TV, e outras tentaram a vida como cantoras, modelos ou influenciadoras, mas o mais importante é que todas foram em busca dos seus sonhos.

E aí, ficou surpreso com as mudanças? Na minha opinião, agora essas meninas estão muito mais lindas e grandes mulheres. Mas conta pra gente nos comentários, quem foi que chamou mais sua atenção.

Por último, confira ainda 17 famosas com mais de 50 anos – e que você não fazia ideia e Famosas com mais de 60.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias