Claudia Leitte vira alvo de copo arremessado em palco nos Ensaios de Anitta.

Claudia Leitte é atacada durante Ensaio de Anitta e se revolta: “Baixaria”

Foi preciso parar o show, Ensaios de Anitta, em São Paulo para que a produção de Anitta localizar o agressor e o retirar do local

Compartilhe

O carnaval 2024 já começou e está a todo vapor. Em São Paulo, na última quinta-feira, 25, Anitta realizou o show da sua turnê, Ensaios de Anitta. Dessa forma, em clima de festa, a cantora tem circulado por algumas capitais brasileiras em clima de bloco carnavalesco. Em cada região, a estrela recebe convidados famosos para dividir o palco.

Dessa forma, já participaram do show, Naldo, Pabllo Vittar, Lexa, Ivete Sangalo, Pedro Sampaio entre outros. Aqui em São Paulo, Anitta recebeu Luísa Sonza e Claudia Leitte. Contudo, a festa foi marcada por um episódio infeliz. Um dos participantes do show arremessou um copo em Claudia Leitte e deu início a um grande alvoroço.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que aconteceu com Claudia Leitte no show e Anitta?

Claudia Leitte vira alvo de copo arremessado em palco nos Ensaios de Anitta.
Claudia Leitte e Anitta expulsaram agressor de show. Fonte: Instagram

Infelizmente, nem todo mundo que lotou o Memorial da América Latina em São Paulo, para o Ensaios de Anitta estava lá para curtir o show e dançar. Isso porque, durante a participação de Claudia Leitte, um homem atacou um copo na cantora.

Segundo Claudia Leitte, ela mesma identificou o agressor. Assim sendo, o show foi interrompido e a cantora de axé fez um grande sermão, com o apoio de Anitta.

“Eu estou no ensaio de Anitta, então eu estou em casa, certo? E na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum! Pode se sair, irmão! Segurança? Pode tirar, pode tirar”– disparou Claudinha.

De maneira idêntica, Anitta também saiu em defesa de sua convidada e completou: “Eu teria feito pior. Cadê o segurança? Manda o segurança aqui, tirar daqui”.

O show seguiu paralisado até que seguranças chegassem ao agressor e o retirassem do local. Claudia Leitte ainda aproveitou para dar um “fecho” no sujeito: “Você é grande, mas não é maior que a gente não, viu, irmão?”

Relacionadas

Anitta em modo sincerão

Claudia Leitte vira alvo de copo arremessado em palco nos Ensaios de Anitta.
Mesmo com frio e garoa, público ficou animado do início ao fim no show de Anitta em São Paulo. Fonte: Instagram

Antes de subir no palco e receber os mais de 12 mil convidados, Anitta conversou com a imprensa sobre o momento atual de sua vida pessoal e carreira. Em breve, a artista lançará um novo álbum e com uma pegada diferente.

“Ainda não temos a data do lançamento, mas eu vou mandado spoiler para ver como a galera tá recebendo e estão amando, estão querendo as músicas e os clipes. Acho que vai ser legal. Não sei se vai ser um grande sucesso, para ser bem sincera, eu não acredito que esse álbum vai ser um álbum de muitos números porque é um álbum de funk que não é em português.

Se fosse de funk em português a galera já está acostumada, se fosse de reggaeton em espanhol, a galera lá já está acostumada. É um grande desafio, é um álbum que eu fiz de coração, com vontade de mostrar uma parte artística minha que eu tinha vontade”- disse a cantora.

De maneira idêntica ela revelou que o projeto teve inicio em uma fase bem delicada e sua vida pessoal, quando ela ficou doente e internada.

Foi um álbum que eu fiz no hospital, no ano de 2022 eu fiquei doente muito tempo e passei muito tempo internada. [eu pensei] Se eu morrer amanhã, eu vou fazer um álbum que eu não estou nem aí se vão gostar ou não, a energia é essa. É um álbum que eu fiz não ligando para nada. Mas é um dos trabalhos que eu mais me orgulho de ter feito. Nesse ano de 2024, eu estou numa energia muito fod*-se, eu tô só deixando a vida me levar, meio zen pra tudo”- acrescentou a cantora.

Por fim, Anitta ainda terá mais shows de seus Ensaios programados para Curitiba, Belo Horizonte, Vitória e mais um em São Paulo, que está com os ingressos esgotados.

Veja o registro do ataque à Claudia Leitte no show em SP:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias