Jojo Todynho

Jojo Todynho começa semana apontada como pivô de briga entre Anitta e Pabllo Vittar e termina com estágio

Já faz um tempo que Jojo Todynho e Anitta não são mais amigas e o assunto voltou a circular na mídia ao mesmo tempo que Jojo também conseguiu um estágio

Compartilhe

Essa semana de Jojo Todynho pode ser representada com aquele bordão da personagem da saudosa atriz, Marar Manzan, na novela, O Clone: “Cada mergulho um flash”.

Isso porque, a cantora teve várias emoções ao longo da semana. Por exemplo, no começo da semana, Anitta participou do podcast, “Quem Pode, Pod”.

Na entrevista, Anitta afirmou que sua briga com Pabllo Vittar foi causada por intriga de terceiros. Rapidamente, a influencer, Cariúcha foi as redes e deu aquela cutucada dando a entender que nesse caso, Jojo foi a “terceira” que causou a treta.

Como resultado, Jojo também foi as redes e deu sua resposta. Mas depois de tanto bafafá, Jojo já conseguiu um novo mergulho e um “novo flash”. Ainda nessa semana a cantora afirmou que conseguiu seu primeiro estágio de Direito.

Jojo Todynho consegue vaga de estágio

Jojo Todynho
Jojo Todynho conseguiu seu primeiro estágio. Fonte: Instagram

De fato, Jojo Todynho segue determinada no seu objetivo de seguir a carreira jurídica. Após iniciar sua faculdade de Direito esse semestre, a cantora contou para seus seguidores que conseguiu seu primeiro estágio.

“Vou ter que correr lá no Village Mall e comprar aquele look de milhões, porque pasmem: eu vou estagiar com uma das melhores juízas, dra. Tula Mello. Que isso? Eu tô em outro patamar”- brincou Jojo.

Dessa forma, Jojo Todynho explicou para seus fãs que vai estagiar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, com a juíza Tula Corrêa de Mello.

A campeã de A Fazenda ainda afirmou qual aonde quer chegar profissionalmente: “Futura advogada e delegada chefe da Deam [Delegacia de Atendimento à Mulher], esse é o meu objetivo”.

Nas redes sociais algumas pessoas questionaram o fato de Jojo ter conseguido um estágio antes mesmo de terminar o primeiro semestre. Isso porque isso aqui no Brasil, em qualquer área de estudo, é muito incomum.

Jojo citada em treta

Jojo Todynho
Cariúcha voltou a provocar Jojo após entrevista com Anitta. Fonte: Instagram

Quanto ao bafafá em que foi envolvida pela influencer e humorista Cariúcha, Jojo Todynho gravou um vídeo, mas assim como a provocadora não citou nomes diretamente.

“Eu não preciso me justificar. Eu não preciso estar aonde não me cabe. Olha, o preço de não ser bajuladora, não babar ovo de ninguém é muito mais difícil.

O processo é muito mais lento porque as pessoas querem que você abaixe a cabeça e bate Palma. Eu não bato Palma para ninguém, porque eu tenho caráter. Eu não estou aqui para ser refém de amizade por causa de status”alfinetou Jojo.

Após live em que Anitta afirmou que sua briga com Pabllo Vittar foi motivada por terceiros, Cariúcha foi para as redes e disparou:

Viu? Eu avisei pra vocês! Viram a Anitta aí no podcast da Gio Ewbank e Fê Paes Leme? Eu avisei pra vocês da história da Nescafé [Jojo Todynho] que estava mal resolvida. Que ela inventou um grupo, criou da cabeça dela, inventou uma história e deixou a Pabllo levar hate à toa (…).

Anitta está aí para confirmar. Viu que a Nescafé [Jojo Todynho] é do mal? Mas gente, as máscaras sempre caem! Estou aguardando teu processo, hein Nescafé? Porque tu é muito garganta! Tu fala muito! E ó, estou em Nova Iguaçu, qualquer coisa broto aí em Bangu. Pode vim arrumar confusão na minha porta!”- disse a provocadora de Jojo.

De fato, Anitta e Pabllo passaram um bom tempo sem se falar. Na época, boatos deram conta de que as duas brigaram após fofocas de terceiros de que uma falava mal da outra.

Coincidência ou não, Anitta não conversa mais com Jojo Todynho e deixou de seguir a cantora em 2021.

Veja como Fabiola Reipert resume essa briga de Jojo Todynho e Anitta:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias