Pedro Sampaio vai só de cueca à praia e deixa fãs enlouquecidos: “E esse microfone aí?”

Pedro Sampaio não resistiu as maravilhas do Nordeste brasileiro e se jogou no mar. O detalhe foi que o DJ estava só de cueca

Compartilhe

Dj, cantor e parceiro de grandes hits do ano, Pedro Sampaio aproveitou alguns momentos de descanso em uma praia de Alagoas.

Isso porque, o artista fez um grande show nas praias paradisíacas de Maragogi. Talvez, por conta do pouco tempo, Pedro Sampaio não teve tempo nem de vestir uma sunga e entrou no mar de cueca mesmo.

Como resultado, os fãs ficaram boquiabertos com tudo o que deu para ver nos detalhes da vestimenta. E dessa forma, foram só elogios para Pedro.

Vem saber o que rolou.

Pedro Sampaio só de cueca na praia

Após realizar um show nas praias paradisíacas de Alagoas, Pedro Sampaio se despediu do local (rapidamente) tomando um banho de mar.

Ao que tudo indica foi uma coisa bem rápida mesmo e de improviso, isso pelo motivo que, o Dj entrou no local usando apenas uma cueca preta. Como a roupa não é própria para o banho, as partes íntimas do artista acabaram ficando e evidência a pós o primeiro mergulho.

Agora, você acha que Pedro Sampaio se importou? Nem um pouco e o cantor também fez questão de compartilhar em suas redes e ainda deu uma divulgada em seu hit lançado com a Pabllo Vittar nesses últimos tempos.

Pedro Sampaio na praia.
Pedro aparece só de cueca em praia e agita as redes. Fonte: Instagram

“Se tem sol, tem praia”– legendou Pedro.

“E esse microfone aí?” – disparou o perfil Choquei na publicação. “Pedro, não pode pegar animais marinhos do mar é crime, tira esse polvo de dentro do seu short”- brincou outro seguidor.

“Mas anaconda não era a música da Luísa [Sonza]?”- ironizou outro internauta, se referindo as partes íntimas de Pedro.

“Pedro, levou a mala para praia, porque?”– cutucou mais um usuário da rede.

Namoro com Pabllo Vittar?

Por falar em hit, recentemente, Pedro Sampaio e Pabllo Vittar foram flagrados sozinhos em uma praia um tanto quanto deserta. Imediatamente o zunzunzum começou: “estão namorando?”/ “é só amizade?”/ “é para divulgar a música”.

Como resultado, Pedro conversou com o G1 e negou que “seu flagra” com Pabllo foi por marketing da música.

“Não é marketing. A gente vive uma relação muito aberta, muito ampla, mas não é nada ‘vou namorar’, ‘vou noivar’”– confessou o Dj.

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar. Fonte: Instagram
Pedro Sampaio fala de sua relação com Pabllo Vittar. Fonte: Instagram

Quanto sua condição sexual, Pedro foi além e disse que não se encaixa em nenhum rótulo: “A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser”- afirmou Sampaio.

“Teve um período da minha vida que a gente vai entendendo, quando a gente é novo… mas depois percebi que muitas das coisas que a gente fica noiado é muito por conta da sociedade, da cultura que a gente está inserido (…)

(…) Os principais artistas do Brasil estão dentro da comunidade LGBT, sofreram muito, principalmente os mais antigos sofreram muito com essa falta de liberdade imposta pela sociedade”- discursou Pedro Sampaio ao G1.

Após o banho de mar de cueca na praia em Alagoas, Pedro seguiu para Ilhéus, na Bahia para mais shows.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja Pedro Sampaio e Pabllo Vittar no programa do Multshow:

https://youtu.be/-_0i7lElTpk

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias