Fernanda Souza, Netflix, Eduarda Porto

Fernanda Souza dá detalhes de sua relação com Eduarda Porto: “Iluminou completamente”

Fernanda Souza está de volta ao “batente” com a agenda cheia de compromissos, entre eles, um reality da Netflix e também com um novo amor

Compartilhe

Fernanda Souza assumiu sua relação com Eduarda Porto há dois meses. Agora, a atriz deu uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar, onde fala mais sobre seu relacionamento. No mesmo bate-papo, Fernanda também ressalta a importância do seu ano sabático, bem como a retomada aos trabalhos.

Em breve, Fernanda Souza estreará no comando do reality show: “Iron Chef Brasil”, da Netflix. Como apresentadora, Souza está longe da TV (aberta) desde o “SóTocaTop”, em 2018. Na época a Fernanda apresentou o programa musical da Globo ao lado de Luan Santana.

Já na TV (fechada) Fernanda fez sucesso com o seu “Vai Fernandinha”, no Multishow, ao longo de três temporadas. Por lá, Fê Souza entrevistou Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Débora Nascimento entre muitos outros artistas.

Vem saber o que Fernanda falou sobre essa sua nova fase de vida.

Fernanda Souza e seus novos projetos

Fernanda Souza, Netflix, Eduarda Porto
Em breve Fernanda Souza estreará um novo reality na Netflix. Fonte: Instagram

Já faz um tempinho que Fernanda Souza vem trabalhando em uma rotina que englobe trabalho, mas também qualidade de vida. Ano passado, a artista deu uma entrevista onde afirmou que não pretende fazer uma novela tão cedo.

“ De fato, acho muito difícil porque a novela tem uma dinâmica que exige bastante, você fica o tempo todo dependendo do roteiro. Hoje em dia, eu prefiro trabalhar em projetos mais curtos (…)

É maçante. Você recebe o roteiro toda sexta-feira sem saber o que vai acontecer na outra semana, são muitos meses nisso. Eu amo fazer novela, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que eu quero ter” – disse a atriz em entrevista à Maria Zilda Bethlem.

Dessa forma, Fernanda Souza chegou a ser sondada para um papel em “Verdades Secretas”, mas o nome da atriz logo sumiu do radar. Após uma temporada sabática dedicando somente aos estudos, a apresentadora prepara para retomada.

“Desde o meu período sabático, em 2019, fui, naturalmente, entrando em uma jornada de autoconhecimento. Assim sendo, estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em todas as esferas da minha vida” – disse Fernanda em entrevista à revista Harper’s Bazaar.

Como resultado, a atriz passou a pesquisar outros assuntos também: “Fui tendo tempo livre e lendo conteúdos na internet. Quando vi, já estava estudando hermetismo, access consciousness (processo terapêutico) e outras informações”.

Namoro e Netflix

Fernanda Souza, Eduarda Porto, Thiaguinho
Fernanda Souza fez uma publicação romântica para assumir seu relacionamento com Eduarda Porto. Fonte: Reprodução

A proposta da Netflix “caiu como uma luva” aos propósitos de Fernanda Souza. O novo reality já está com sua primeira temporada gravada, e em breve ela trabalhará na divulgação do programa. Sem acumular muitas tarefas ao mesmo tempo.

“É um reality de alta gastronomia com uma chef como apresentadora, focada na parte técnica. Estava com saudades, foi um projeto que me apaixonei pela proposta toda.

A gente está muito acostumado àquela disputa agressiva ou muito ferrenha. A nossa é saudável, leve e gostosa. Comi muito! Um dos motivos que me fez participar é que poderia provar todos os pratos”- revelou a apresentadora.

De maneira idêntica, nessa mesma entrevista, Fernanda Souza, falou sobre sua nova rotina com a namorada, Eduarda Porto.

“Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família.

E até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é” – concluiu Fernanda Souza.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, assista outra entrevista de Fernanda no YouTube:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias