Edson

Com Covid-19, Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI

Edson, da dupla Edson & Hudson, precisou ser transferido para UTI no dia 8 de março.

Compartilhe

Edson, da dupla com Hudson, foi diagnosticado recentemente com Covid-19 e, precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva na tarde de segunda-feira, dia 8 de março.

Depois de receber o diagnóstico da doença e sentir alguns sintomas desconfortáveis, o cantor foi internado em um leito comum no último dia 3, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Antes disso ele estava se sentindo bem e recebeu os primeiros tratamentos na sua própria residência.

Estado de saúde do cantor Edson

 

A assessoria do cantor confirmou essa informação, mas não deu maiores detalhes sobre o seu estado de saúde.

“Edson foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, diz o comunicado oficial.

 

cantor Edson

 

Em um boletim anterior, que foi divulgado sábado, dia 6 de março, foi emitida a notícia de que Edson estava internado em um leito de enfermaria no Hospital Santa Ignês e, que estava “reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19”.

Até o momento a assessoria do cantor não deu detalhes sobre o dia em que ele recebeu o diagnóstico. Foi apenas informado que ele precisou de maiores cuidados.

“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, informava a nota anterior.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

De acordo com as informações transmitidas pela assessoria, nem a mulher e nem as duas filhas de Edson, que moram com ele, não foram infectadas pelo vírus.

Hudson, irmão de Edson, não teve contato com ele recentemente e, por isso não foi acometido também.

Há 3 dias o cantor Hudson fez uma publicação no seu Instagram, na qual ele desejava as melhoras ao seu irmão.

“Como vocês sabem, ele foi diagnosticado com Covid-19, mas já está recebendo os cuidados médicos e, em breve, estará ao meu lado fazendo muita música boa! Edson, amo você! Tô com saudades! Fica bom logo!”, escreveu ele na legenda de uma foto da infância em que os dois aparecem bem pequenos e ao lado da figura de um palhaço.

 

 

Com o avanço da pandemia de Covid-19 pelo Brasil, está cada vez mais comum ver ídolos sendo internados devido a complicações.

O cantor sertanejo Marlon, os apresentadores César Filho e Geraldo Luís são alguns dos famosos que tiveram a doença recentemente e, que precisaram de cuidados mais intensos em um hospital.

Desde que a doença chegou ao Brasil em março de 2020, 15.384 pessoas contraíram a doença em Indaiatuba, cidade de 256 mil habitantes no interior de São Paulo. Entre os doentes, 368 pessoas perderam as suas vidas.

Por fim, veja também: Luto: Humorista de ”A Praça é Nossa” morre aos 39 anos, vítima da Covid 19.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias