Conrado sai em defesa de Bolsonaro e detona a Globo: “Podres, imundos”

Cantor não gostou de uma pesquisa divulgada pela Globo sobre intenção de voto nas eleições de 2022 e soltou o verbo contra a emissora

- Continue depois da Publicidade -

Em 2022, o Brasil deve ter uma disputa política bem acirrada. Mesmo faltando quase um ano para as eleições, o cantor Conrado já deixou claro o que acha que deve acontecer no país.

Em seu perfil nas redes sociais, Conrado detonou a Globo por conta de uma pesquisa de intenção de votos. Isso porque, nela, o ex-presidente Lula aparece com grande vantagem contra o atual presidente Bolsonaro.

O marido de Andréia Sorvetão não gostou do que viu e soltou o verbo contra a emissora. Continue lendo a fim de entender a polêmica!

 

 

Conrado afirma que a Globo não tem credibilidade

 

Andréia Sorvetão e Conrado
Andréia Sorvetão e Conrado. Fonte: Instagram

 

Ao ver uma pesquisa de intenção de votos divulgada pelo instituto Ipespe ser exibida na Globo, Conrado questionou a credibilidade da emissora.

 

“Fazia muito tempo que eu não via o jornal da Globo. Como que pode uma emissora dessa ainda ter alguma credibilidade dentro do Brasil? Se você hoje ainda dá credibilidade para a Globo, eu vou dizer um negócio… Não dá pra entender, os caras colocando uma pesquisa do além, com 49% de intenção de votos para o Lula e 22% para o Bolsonaro”, afirmou ele.

 

Revoltado, Conrado garantiu que o resultado nas urnas será bem diferente das pesquisas. ”Vocês estão querendo chegar aonde com isso? Vocês estão acreditando que vão conseguir burlar as urnas? Porque se não burlar as urnas, vocês não passam nem do primeiro turno. Vai ser 70% para o Bolsonaro e 30% para vocês, se tiver 30″, disse.

 

 

Cantor aconselhou público a cancelar a Globo

 

Ainda mais, Conrado aconselhou os fãs a abandonarem a emissora:

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“O Brasil inteiro deveria não dar mais audiência, porque eles são contra os brasileiros, eles querem que a gente se dane. O negócio da Globo hoje é político. E o artístico da Globo ainda continua só na mão do Boninho, porque o que está na mão do Boninho são as melhores coisas da Globo. O restante, o jornalismo, é podre. Vocês são podres, imundos e não torcem pelo Brasil. A verdade é essa”.

 

https://www.instagram.com/tv/CXgwy3mJQYo/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

Além de Conrado, outra crítica contra a Globo repercutiu

 

No dia 17 de janeiro, estreia a nova temporada do Big Brother Brasil. Mas, até lá, o público estará ansioso para ver quem são os participantes da edição. Ícaro Silva era um dos nomes cotados para o BBB 22.

Afinal, pela terceira vez, o reality show terá famosos e anônimos na busca pelo prêmio milionário. No entanto, o ator não gostou de ter seu nome vinculado ao programa.

Nas listas publicadas na mídia, Ícaro aparecia como forte candidato para uma vaga no Camarote. Só que isso parece não ter agradado.

Nas redes sociais, o ator detonou o programa e gerou revolta dos espectadores.

 

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic [história inventada] absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster’ Brasil”.

Até Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, saiu em defesa do reality show.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes