Conrado fala do câncer.

Conrado faz alerta após descobrir um tumor maligno e tempo que demorou para ser diagnosticado: “8 anos”

Sucesso nos anos 90 como ator e cantor, Conrado integrou alguns programas de reality show e até posou nu nos anos 2000. Agora ele faz um alerta sobre câncer

Compartilhe

Essa semana, o cantor Conrado pegou todos de surpresa ao revelar que foi diagnosticado com um tumor maligno no reto.

Dessa forma, o artista deu entrevistas e aconselhou os seguidores a fazerem exames preventivos. Isso porque, Conrado poderia ter descoberto esse tumor anos antes, caso ficasse atento aos sinais e com um checkup em dia.

Agora, o marido de Andrea Sorvetão passará por uma cirurgia de emergência no próximo domingo, dia 2.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Conrado conta como descobriu o câncer

Conrado fala do câncer.
Conrado de uma entrevista para o SBT. Fonte: SBT

Aos 55 anos, o cantor Conrado passará por uma cirurgia de emergência após descobrir um câncer no reto.

O cantor deu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e revelou como foram os primeiros sintomas.

Começou a sair sangue quando eu estava evacuando. Eu comecei a reparar que eram placas diferentes”- iniciou o cantor.

Todavia, Conrado revelou que passou mal, após as gravações de um quadro do programa da Eliana, com sua mulher, Andrea Sorvetão. Dessa forma, ele decidiu buscar ajuda médica.

Fiz a colonoscopia, fiz a endoscopia, e na ‘colo’ saiu na hora. Eles não falam que é um tumor, falam que é uma úlcera retal. Quando ele falou ‘não há metástase’, pra mim foi uma vitória, porque o tumor é solo”- relatou o ex-integrante dos Trapalhões.

Ainda durante conversa com o programa do SBT, Conrado também contou que esse tumor tinha chances de ser descoberto há muito mais tempo.

As pessoas que, hoje, começam a fazer 40 anos que comecem a fazer colonoscopia, comecem a fazer seus tratamentos, comecem a fazer preventivo. Falaram para mim: ‘Sabe há quanto tempo esse tumor está aí? Há oito anos’. Não deixem de fazer colonoscopia, é necessário” – enfatizou o, também, ator.

Em nota, na sua rede social, a assessoria afirmou que o tumor descoberto, apesar de maligno não apresenta metástase.

“A melhor notícia diante desse momento é que o tumor é único e não tem metástase. É caso de cirurgia, que será no domingo, para retirada total do tumor que irá par: análise e assim saberemos como será o pós operatório”– disse em comunicado.

Conrado já está internado no Hospital Samaritano Higienópolis, São Paulo. Assim sendo, a cirurgia ocorrerá no domingo, 02.

Quem é Conrado?

Nos anos 80, Conrado já participava de TV e shows em sua cidade natal, Belo Horizonte. Até que em uma dessas apresentações foi percebido por Gugu Liberato.

Conrado fala do câncer.
Casados desde 1994, Conrado e Sorvetão apoiaram o governo Bolsonaro. Fonte: Instagram

Na época, Gugu foi até BH acompanhar uma apresentação do Dominó, que era agenciado por seu escritório. Conrado foi convidado para gravar um disco e logo foi projetado nacionalmente.

A aposta deu tão certo que pouco tempo depois, Conrado foi contatado por outra gravadora, Polygram. Na época, suas músicas entraram para as paradas de sucesso das rádios. Entre esses sucessos, os hits, “Carente de você” e “Cat Geral”.

Em seguida, foi a vez de Renato Aragão notar o talento do cantor e assim convida-lo para integrar o elenco de Os Trapalhões. Na trupe de Didi, Dedé e Mussum, Conrado participou de filmes e até cantou para as trilhas dele.

Em julho de 1994, após a morte de Mussum, os Trapalhões fizeram uma pausa nos trabalhos e foi nessa época que Conrado deixou o grupo e a Globo. Foi em 1994 que Conrado casou-se com Andrea Sorvetão, ex-paquita da Xuxa.

Em 1995, o artista voltou as paradas de sucesso com um álbum produzido pelo cantor, Leandro. De maneira idêntica, ele também compôs para Leandro e Leonardo.

Nova fase

Até que em 2002, tanto Andrea Sorvetão como Conrado decidiram posar nus para revistas diferentes. Assim sendo, enquanto ele para G Magazine e ela para a Sexy.

Nos anos seguintes, Conrado aceitou convites para integrar realities. Em 2016 ele e Andrea participaram da primeira temporada do Power Couple e no ano seguinte o cantor ficou confinado em A Fazenda.

Em 2018 ele também voltou a trabalhar com Gugu na Record TV, ele foi um dos 100 jurados do talent show, Canta Comigo.

De fato, nos últimos anos, Conrado e Andrea Sorvetão declaram apoio ao governo Bolsonaro. O casal protagonizou uma polêmica em 2021. Eles gravaram um vídeo próximo a data do Dia dos Namorado. No discurso se ofereceram para trabalhar em publicidades afirmando ser um casal: “artista, heterossexual, cristão e de família tradicional”.

Como resultado, após diversas críticas, Sorvetão e o marido gravaram um novo vídeo pedindo desculpas.

Por fim, veja a entrevista dada para o Fofocalizando:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias