Mara Maravilha e Benjamim.

Mara Maravilha exibe, pela primeira vez, o rosto de seu filho após 2 anos: “Ame sua família”

Assim como Sandy, Mara Maravilha também optou por não mostrar o rosto do seu filho, até então, mas agora a apresentadora mudou de ideia

Compartilhe

Mara Maravilha não é mais uma das estrelas do SBT, no entanto a apresentadora afirma que em breve retornará para uma atração na TV aberta.

Enquanto isso, Mara segue compartilhando algumas fotos e vídeos de sua rotina em família.

Em uma das suas publicações mais recentes, Mara pegou seus seguidores de surpresa ao exibir o rosto de seu filho, Benjamin.

Até então, Mara Maravilha optava por manter a imagem do rosto de seu filho em segredo. Vem saber como os fãs da apresentadora comentaram na publicação.

Enquete BBB 24: quem vai vencer o programa?

Mara Maravilha posta foto e mostra o rosto de Benjamin

Mara Maravilha e Benjamim.
Mara Maravilha e Gabriel exibem o rosto de Benjamin em post nas redes. Fonte: Instagram

Há dois anos, Mara Maravilha conseguiu realizar o sonho de ser mãe. Após inúmeras tentativas de engravidar, a apresentadora descobriu que não conseguira mais gerar o próprio filho. Principalmente depois de descobrir um tumor no ovário.

Em 2015, após deixar A Fazenda, Mara assumiu o relacionamento com Gabriel Torres. Segundo a apresentadora, os dois se conheceram através de um amigo. Em 2016, os dois decidiram morar juntos e assinar o documento de união estável.

Dessa forma, os planos do casal já era dar sequência ao processo de adoção. Após entrarem na fila da adoção, Mara e Gabriel conseguiram realizar o sonho de ser pais com a chegada de Benjamim, de um ano de idade.

Desde a sua chegada, Mara optou não expor o rosto da criança. Outras famosas, como Sandy, também optaram por não mostrar as faces de seus filhos.

Mas agora, a ex-contratada do SBT mudou de ideia e surpreendeu os seguidores ao postar uma foto com toda a família.

Como legenda, Mara usou uma citação da Madre Tereza de Calcutá: “O que você pode fazer para promover a paz mundial? Vá para casa e ame sua família. Madre Teresa de Calcutá. Meus amores Gabriel e Miguel Benjamim”.

Como resultado, os fãs de Mara acharam os traços de Benjamim bem parecido com os da apresentadora.

“Que lindos, impressão minha, mas a boca dele é idêntica da mãe”– observou um internauta.

“Meu Deus, ele é a cara da Mara! Só Deus mesmo”– escreveu outro seguidor.

“Se eu não soubesse que vocês tinham adotado, eu juraria que nasceu do seu ventre. Gerou pelo coração”- disse outra fã de Mara.

Mara fora do SBT

Mara deixou o SBT após retornar ao canal em 2016. Nessa última passagem pelo canal do Silvio Santos, Mara integrou o elenco do Fofocalizando.

De maneira idêntica, ela também fez parte do time do Jogo dos Pontinhos, ao lado de Silvio.

Em 2021, a apresentadora também participou do Bake Off SBT 2. Sobre sua saída do SBT Mara disse:

“O SBT nunca saiu dentro de mim, e a Mara vai fazer parte sempre do SBT. Só que agora eu renovei minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar na emissora. Puxa vida, só tenho gratidão, histórias lindas para contar”- disse Mara.

Mara Maravilha e Benjamim.
Mara deixou o SBT após quase sete anos nessa última passagem na emissora. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, Mara também fez questão de mandar uma mensagem para os invejosos durante a estreia de seu podcast.

“Quem não sofre por causa de inveja? Eu me vejo como um Chaves [da série mexicana homônima]. Ele era o menor da vila, morava num barril, mas era invejado e perseguido. Muitas vezes somos invejados não pelo que temos, mas pelo que somos. E eu sou Mara Maravilha. Uma pessoa feliz, que dá a volta por cima”- afirmou a apresentadora.

Por fim, veja Mara Maravilha falando de Xuxa em um outro podcast:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias