Daniel Alves no Instagram.

Daniel Alves – detalhes sórdidos da acusação de suposto estupro vem à tona: “Jogada no chão”

Daniel Alves virou manchete dos principais jornais após ter a prisão decretada na Espanha. A acusação é de abuso sexual a uma jovem

Compartilhe

Uma notícia caiu como uma bomba no meio esportivo e de famosos nessa sexta-feira, 20. O jogador da seleção Daniel Alves, teve sua prisão decretada na Espanha.

A ordem de prisão partiu da juíza, Maria Concepción Canton Martín. Desde dezembro de 2022, Daniel é investigado após uma acusação de estupro por uma jovem espanhola, de 23 anos.

Nessa sexta-feira, 20, Daniel Alves compareceu a uma delegacia em Barcelona, e após prestar depoimento, foi encaminhado até uma sede da Justiça e permaneceu sob custódia.

Dessa forma, a Promotoria da Catalunha pediu então a prisão preventiva sem fiança para o atleta, e as autoridades acataram.

Segundo informações, houve contradições no depoimento do jogador, já que a polícia vem analisando o caso através de imagens e outros depoimentos. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Daniel Alves acusado de estupro

O jogador Daniel Alves é casado desde 2017, com a modelo espanhola, Joana Sanz. Ele também é pai de um casal de adolescentes (15 e 16 anos), fruto de seu casamento anterior.

Aos 39 anos, Daniel foi jogador mais velho convocado por Tite, na Copa do Mundo do Catar, em 2022. Agora, o jogador está envolvido em uma grande polêmica.

Uma jovem espanhola acusa Daniel de tê-la violentado em um banheiro de uma boate. O caso aconteceu na casa noturna, Sutton, em Barcelona.

Daniel Alves no Instagram.
Caso contra Daniel Aves é investigado desde dezembro de 2021. Fonte: Instagram

De acordo o jornal El Periódico de Catalunya (e o relato da vítima), um amigo de Daniel a convidou para ficar num espaço VIP do local. Tempo depois, o jogador teria forçado a jovem de 23 anos a pegar em suas partes íntimas.

A agressão sexual não terminou por ai. Isso porque a mesma mulher acusa Daniel Alves de levá-la ao banheiro do local. Na cabine, Daniel sentou no vaso, levantou o vestido da vítima penetrando a força.

De maneira idêntica, a jovem também foi jogada no chão e obrigada a fazer sexo oral no jogador. De fato, os laudos médicos comprovam que a mulher foi vítima de agressão.

O que diz Daniel Alves sobre a acusação?

De acordo com informações postada no site GE, da Globo, a emissora catalã Antena3 teve cesso ao circuito interno da casa noturna.

Nas imagens é possível ver que Daniel e a vítima ficaram 47 segundos no banheiro unissex da balada. Em seguida, o vídeo mostra que o jogador foi o primeiro a deixar o local e a moça sai depois.

Desorientada e com crise de ansiedade, a espanhola acabou atendida por uma agente mulher do Mossos d’Esquadra, que deu início ao protocolo para casos de suposta agressão sexual.

Daniel Alves no Instagram.
Daniel Alves alega que não conhece a vítima. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, a emissora também exibiu um vídeo onde Daniel Alves nega todas as acusações.

“Gostaria de desmentir tudo. Estive nesse lugar, estive com mais pessoas, estive aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que gosto de dançar. Estava desfrutando, mas sem invadir o espaço dos demais. Quando você tem que ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está lá” – disse jogador.

O jogador também afirmou que nunca viu a vítima de abuso sexual na vida: “Sinto muito, mas não sei quem é essa senhorita, não sei seu nome, não a conheço, nunca vi outra vez na minha vida”.

“Em todos esses anos, nunca invadi um espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher, com uma jovem que seja, por Deus… Já basta, porque estão machucando, sobretudo a quem é próximo de mim”– afirma o lateral, segundo matéria do GE.

Por fim, o site GE afirma que nos primeiros dias de janeiro, Daniel Alves esteve no México, onde jogou pelo Pumas. Em seguida, ele foi à Espanha para dar apoio à esposa, cuja mãe morreu no início do mês, devido a um tumor no útero.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias