Neymar.

Neymar dá festinha para amigos em mansão e namorado de atriz global vai sozinho

Apesar de afirmar que está abalado psicologicamente, Neymar promoveu uma festinha daquelas após a derrota do Brasil na Copa do Mundo

Compartilhe

Após a derrota do Brasil na Copa do Mundo do Catar, Neymar chorou e disse que ficou com o psicológico abalado. Dessa forma, o jogador chegou a cogitar a não vestir mais a camisa da seleção.

Como resultado, milhares de fãs mandaram mensagens para o craque não abrir mão da nossa camisa. Até Pelé escreveu uma carta aberta de consolo ao meia. Assim sendo, o menino Ney decidiu esquecer a eliminação da Copa de outro jeito: promovendo uma festa.

O evento foi bem restrito e aconteceu no último domingo, 11, atravessando a madrugada de segunda-feira, 19. O local escolhido para a festa foi a mansão de Rafaella Santos, em São Paulo, que é famosa por reunir os amigos em sua casa.

De fato, a festa não agradou todo mundo e assim, até agora os burburinhos estão reverberando.

Festa do Neymar causa polêmica

Esse redator que vos escreve conhece uma modelo que já participou de uma das festinhas de Neymar. Logicamente eu já tentei de todas as formas descobrir “como os convidados reagem na casa do craque”. Todavia, essa modelo disse antes de entrar na festa, ela assinou um contrato dizendo que não pode falar nada.

A única coisa que ela me contou é que celular não entra na festa. Agora você imagina, quem que é “chegado de Neymar” desrespeitaria uma das regras básicas do rolê, não é mesmo.

Inclusive na festinha seguinte, um dos chegados de Ney, o jogador Antony saiu do evento cercado de várias modelos, até que uma delas dispara: “festa foi muito top, só que sem celular”.

Neymar, Mc Daniele Mel Maia.
MC Daniel faz live com Mel Maia direto da casa de Neymar. Fonte: Instagram

Além de Antony, outros famosos compareceram à mansão de Rafaella Santos: MC Livinho, o surfista Gabriel Medina, MC Daniel e o cantor João Gomes.

Uma das polêmicas dessa festa de Neymar foi a que MC Daniel foi à festa sem a sua namorada, a atriz Mel Maia. Acontece que Mel disse que não foi na Farofa da Gkay justamente pelo fato do funkeiro não poder acompanha-la.

Após o zunzunzum, Mel Maia comentou nas redes sociais sobre o ocorrido.

“Ele me disse, gente. Ele estava com celular e estava falando comigo. É muito fã do Neymar e foi lá resenhar com o ídolo dele, quem não gostaria, né?”– justificou a atriz da Globo.

Apresentador “desce a lenha” em festinha

Parte do público também questionou o fato de Neymar afirmar que ficou com o psicológico destruído e em seguida promover uma festinha com modelos, artistas e jogadores.

Entre os críticos, o apresentador Neto também foi firme com as palavras. Durante o programa, “Os Donos da Bola”, da última quinta-feira, 15, Neto desceu a lenha no jogador.

Instagram Neymar e Rafaella. Neto na Band.
Neto, da Band, critica festa de Neymar após a derrota da seleção na Copa. Fonte: Instagram

“Todo mundo tem o direito de fazer festa. Porém, se vocês estão destruídos psicologicamente, vocês não estão prontos para fazer festa. Tem que respeitar o povo brasileiro”- disparou Neto.

O apresentador da Band ainda comparou Neymar com outros ídolos que também foram eliminados da Copa: “Alguém viu o Cristiano Ronaldo fazer alguma coisa depois que perdeu? Alguém viu o De Bruyne? O que eu vi na Copa do Mundo foi uma vergonha”.

Por fim, a Copa do Mundo termina no próximo domingo 18. Dessa vez a taça será disputada entre França e Argentina.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como a notícia foi dada na Hora da Venenosa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias