David Cardoso Jr. no Instagram.

David Cardoso Jr. posa só de cueca e deixa seguidores boquiabertos: “Quem não gosta, vaza!”

David Cardoso Jr. ficou famoso nas décadas de 90 e 2000 por participar de novelas e humorísticos na TV. Agora ele também tem OnlyFans

Compartilhe

Aos 52 anos, David Cardoso Jr. decidiu dar uma nova fase na sua carreira e estreou, nos últimos dias, seu perfil na plataforma, OnlyFans.

Para quem ainda não conhece, o OnlyFans é uma plataforma onde famosos (e nem tão famosos assim) vendem conteúdo mais íntimo e até explicito.

Já quem nem lembra de David Cardoso Jr, o ator é filho de David Cardoso. David (pai) ficou famoso na época do cinema pornochanchada, estrelando grandes clássicos dessa fase.

Vem saber como os fãs do ator receberam essa notícia de venda de conteúdo adulto.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

David Cardoso Jr. só de cueca!

De fato, David Cardoso Jr. nu não é novidade. Isso porque, o ator já posou duas vezes como veio ao mundo nos anos 2000. Na época, a extinta, “G Magazine” era famosa por expor os galãs na mais curiosas poses e cenários.

Agora, no OnlyFans, David terá que explorar mais sua “criatividade”. E para anunciar sua chegada à plataforma adulta, o artista optou pelo espaço no seu Instagram. Por lá, Cardoso vestiu apenas uma cueca cinza e convidou seus seguidores para apreciarem mais, no outro site.

David Cardoso Jr. no Instagram.
David Cardoso Jr. surge apenas de cueca nas redes e divide opiniões. Fonte: Instagram

“Amigos, está aberto meu OnlyFans! Sou artista há 46 anos e essa é mais uma etapa nessa minha carreira. Uma maneira de agradecer aos fãs que me seguem há tanto tempo. Sempre tive um público fiel que nunca me julgou. O link está na bio. Será uma página diferente de tudo, divertida, ousada, como sempre foi a minha vida. Sejam bem vindos” – disse David Cardoso Junior.

Como resultado, alguns de seus seguidores mais “tradicionais” não gostaram da publicação e fizeram questão de se manifestarem nos comentários. Assim sendo o ator subiu o tom ao rebater seus haters.

“Não é foto apelativa. Quero mostrar como um homem de 52 anos que não bebe, não fuma, não usa drogas, treina, pode chegar a essa idade. Algumas pessoas levaram na maldade e disseram: ‘que baixaria’, ‘você não precisa disso’, ‘está apelando’…

Estou de cueca! Vocês acabaram de vir de um Carnaval com todo mundo pelado na rua e vocês reclamando que eu estou de cueca na minha casa, sozinho. Que falso moralismo é esse?. Não pode ver um homem de 52 anos de cueca? Como vocês estão insuportáveis!” – disse o ator.

David Bolsonarista

David Cardoso Jr. é assumidamente bolsonarista. E os eleitores de Bolsonaro costumam se apoiar nas redes sociais. Dessa forma, alguns internautas mais “tradicionais” não curtiram esse novo trabalho do ator.

“Tenho 46 anos de carreira. Minha vida é feita de fases. Estou na fase agora de aproveitar meu lado físico para ganhar dinheiro, fazer meus shows, fotos, livros… Vou, se Deus quiser, fazer meu OnlynFans. Qual o problema, disso? Não estou roubando ninguém”– reforçou o ator David.

David Cardoso Jr. no Instagram.
David Cardoso Jr. possui um público nas redes que é mais conservador por ser bolsonarista. Fonte: Instagram

Por falar em shows, ano passado, antes das eleições, David chegou a reclamar que não conseguia apoio para seus projetos por ser declaradamente apoiador de Bolsonaro.

“Sabe o que é engraçado? A empresa bolsonarista, onde os donos são bolsonaristas, mas eles não querem vincular a minha imagem. Eu entendo, tudo bem. Quer dizer, entendo mas não entendo”– disse David nas redes sociais.

Nesse mesmo vídeo, David afirmou que caso o PT ganhasse a eleição (o que de fato ocorreu) ele não sairia mais do poder: “Eles vão acabar com a gente. Se a esquerda entrar, eles nunca mais saem”.

“O Bolsonaro tem que ganhar, ficar 4 anos, e depois se Deus quiser vai entrar o ministro Tarcísio como presidente e vai ficar 8 anos. Aí sim o Brasil terá um rumo correto”- opinou o ator na época.

Vale lembrar que Tarcísio ganhou a disputa para o governo em São Paulo.

Por fim, caso algum fã de David Cardoso Jr. deseje ver conteúdo mais íntimo do ator no OnlyFans, terá que desembolsar: 15 dólares por mês, o equivalente a R$ 78 na cotação anual.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi o desabafo do ator:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias